Remedio contra carrapatos?

Gente eu tenho uma poodle e ela todo dia tem carrapatos... quanto mais a gente tira mais aparece.

qual eh o melhor remedio para acabar com ele?

Comments

• Ponha nela Frontline e passe no ambiente Sarcolim ou até mesmo um pó que além de ser bem barato, resolve pra matar carrapato, pulgas, baratas, moscas e etc... o nome é Talfon Top, vende em saquinhos de 100gr e custa R$ 2,50.

• Amiga...há aqui um remedio caseiro...barato e eficaz...Consegui da faculdade de veterinaria UNISA...Bjs..

Receita contra carrapatos

Solução de erva cidreira

A erva-cidreira também é chamada de capim limão ou capim cidreira.

A sua eficácia é comprovada. Não sei, ao certo, qual a função da erva-cidreira, porém o álcool é utilizado para extrair a substância ativa da erva-cidreira e servir como veículo da solução. Já o sal tem a função de secar o carrapato, matando-o.

COMPONENTES DA FORMULA

1 litro de álcool

Erva-cidreira picada numa quantidade que ocupe 1/2 litro daquele álcool.

5 colheres de sal de cozinha

10 litros de água

MODO DE PREPARAR

Coloque a erva cidreira picada de modo a que ocupe 1/2 litro deste álcool, de forma a sobrar os outros 1/2 litro. Pode deixar tudo num frasco fechado por 24 horas. Essa sobra do álcool é para que a erva cidreira não absorva todo ele. No dia seguinte é só misturar em 10 litros de água e 5 colheres de sal de cozinha e pulverizar os animais, 2 vezes por semana.

FORMA DE UTILIZAÇÃO

Pode ser usada de qualquer forma conhecida: pulverização, banho etc.

CONTRA-INDICAÇÃO O

Não tem contra indicação

EFEITO

Morte do carrapato. Eles “secam” em horas..

• Colega o remédio é frontline.Eu uso nos meus, são 3 meses sem pulgas e 1 mês sem carrapatos.Se o ambiente for limpo pode até ficar mais tempo.Eu uso uma pupila, ponho umas gotinhas no cangote e em lugares que ele menos coça.Visita o site na fonte abaixo.Bjs

http://www.merial.com.br/frontline/

• Olha como foi dito Frontiline é o método mais conhecido contra pulgas e carrapatos.

Você deve, além de aplicar um produto em seu animalzinho, também detetizar o ambiente, pois, os carrapatos só sobem em seu animalzinho para alimentar-se do sangue dele. Arrancá-los não é uma boa alternativa, já que pode acarretar em irritações na pele do animal.

Para passar no seu cãozinho indico Frontiline (Merial) ou Garma Spray (Agener União) que acabam rápido com as pulgas e carrapatos no seu amiguinho e no ambiente o Butox seria um ótimo auxílio nessa guerra contra esses parasitas do ambiente como casinha, cobertores onde dormem e etc...

IMPORTANTE: Ao aplicar o butox, retire o animal do local até a secagem completa do produto!!!

NÃO APLIQUE BUTOX NO CÃO, PODE CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS DE INTOXICAÇÃO!!!

• passa butox no ambiente que ele esta....que acaba com os carrapatos esse veneno é baratinho em agropecuaria.e esses parasitas ficam no ambiente!!!!!!!

• Se vc der remédio aos carrapatos, ele ficarão saudáveis, livres de doenças e viverão bastante.

Sugiro veneno p/ acabar com eles.

• Fronti line

Sign In or Register to comment.