Como fazer meu namorado gostar de mim de novo?

meu namorado tem um problema muito desagradável, ele enjoa das namoradas que ele já teve e a última relação dele durou 4 meses, nós só temos 2 meses de namoro e recentemente ele queria terminar, mas eu ñ deixei, eu ñ fiz nda pra ele, ñ traí, ñ beijei outro cara, já fizemos amor e mesmo assim ele se enjoou, ele disse que ainda gosta de mim e que se preocupa mto comigo, então fizemos um acordo de ficar numa amizade colorida até eu desapegar dele, MENTIRA, eu ñ vou desapegar dele, isso é pra ver se ele volta a gostar de mim outra vez, mas na opinião de vcs, será q daria certo?

Comments

  • Na boa, procure alguém que te valorize!

    Não vale a pena lutar e sofrer por quem já não se importa.

  • Quam gosta não enjoa. Arrume alguém que te valorize.

  • Você vai sair magoada dessa historia. Sai dessa. Mas se quiser reconquista-ló faça coisas pra ele que ele gosta.

  • Olá, isto acontece muito mais do que se imagina, meu conselho é você partir para outra, por mais doloroso emocionalmente que isto seja, pois se ele enjoou de você é porque com certeza você não é a pessoa certa para ele. Não se mate por um cara mulherengo que fica pulando de galho em galho...

    Valorize acima de tudo você mesma, esteja bem consigo mesma e só então procure um cara que realmente possa te fazer feliz e que não diga que enjoou de você.

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes.

    PROCURE SUA FELICIDADE

    E SEJA FELIZ

  • Procure alguém que te valorize

    Vou deixar ele tocar na xolinha da isso

  • vc devia cair fora,quando ele quis terminar era pra ter terminado,vai sofrer 2 vezes com essa de 'amizade colorida',o problema é com ele,sabe disso,o kra enjoa fácil das namoradas,entenda q nem tudo está ao seu alcance,vai tentar se encaixar no q ele quer?se enjoa fácil,ñ adianta,sempre vai dá problema,deixa ele e viva sua vida.

  • Não vai dar certo, quando um menino termina com vc ele termina mesmo.... Esquece procura outro e tenta ser feliz de nv garota.

  • Uma amizade colorida dessa eu não tenho :/. Sabe aquele ditado que tem? que diz assim ó: "Ele(a) tá comendo na minha mão". Pois é, vc está comendo na mão dele. Vale a pena ficar com quem não gosta de tu e só tá contigo p/ te comer? Aí vc que tem que usar a cabeça p/ pensar.

Sign In or Register to comment.