Existe so uma tampa para nossa panela..?

Eu tenho uma pessoa q amo...msm....to junto a 3 anos....

mais nao e tao forte quanto uma garota q eu conheci antes mesmo da minha namorada agente nao msm fico apesar dos 2 qrer...Eu penso se ela for para ser minha o destino vai nos aproximar....se ela for minha alma gemia vai ser minha...Da eu estava pensando...Sera q agente e destinado a Uma pessoa?? Sera q agente foi feito especialmente para uma pessoa???

Update:

o que vcs pensao sobre isso?

Comments

• Desculpa falar assim, mas tenho mulheres que olham e mostram interesse por mim. Pelo menos umas 5.

Mas tem uma que me desmonta todo.

E agora como é que eu fico ?

**** que ****.

• Fomos feito para amar e sermos amados, cabe ao destino colocar alguém legal em nossas vidas. Temos que acreditar que ate frigideira tem sua tampa.rsrrs.

• Eu acredito que sim, ja encontrei a minha e estamos juntos há 11 anos, durante esse tempo passei por muitas dificuldades, e hoje posso dizer com certeza ... ELE È A MINHA CARA METADE

• uma pessoa sempre vai nos marcar p/sempre.

e nunk vamos eskecê-la, ao ouvir 1 certa músik, ao ver 1 certo filme, ao sentir tal perfume...

A vontade d voltar a tal tempo c/essa pessoa dói.

VC TB SENTE ISSO? ntão, comprove q a sresposta é "SIM".

• as vezes eu tbm penso assim...

será q o homem da minha vida ta me esperando e um dia a gente vai se encontrar e seremos mto felizes

mas qm? e qdo?

será q as coisas acontecem por acaso ou o destino é q prevalece

eu prefiro acreditar no destino

q as coisas estao predestinadas a acontecer

q o meu caminho ja ta traçado, mas sei la

so o tempo vai dizer isso

qto ao seu caso

é possivel sim q o destino ajude

e q um dia vcs irao fik juntos

mas, é preciso um pouquinho de esforço seu tbm

se gosta dela realmente, corra atras dela

ñ desista nunk

e tome mto cuidado pra ñ magoar a pessoa com qm vc esta agora, e tbm pra ñ se magoar

pq as vezes, o amor da nossa vida ta do nosso lado e a gente ñ qr enxergar

mas se vc ama a outra corra atras dela

assim ñ estará se iludino, nem iludindo sua namorada

ou pelo o menos vai poder dizer um dia q tentou

• interessante sua pergunta..

eu sempre me questiono com essas teses,sempre tenho essas dúvidas..tenho namorado,gosto mto dele..mas tem um cara q mexe com meus alicerces de um jeito,q **** q pariu,acho q fui feita pra ele..e tomara q eu tenha realmente sido feita pra ele,espero q o destino nos una,num futuro n mto distante..

• Eu acredito que sim.

Acredito que desde quando nascemos temos o nosso par

• eu penso q existe uma tampa que se encaixa muito melhor na nossa panela rsrsrrs...mas podeme xistir outras tampas, vc vai ver na prova da convivência, qual delas se encaixa melhor.

• eu creio q sim..

• a já namorei varias garotas mais nenhuma foi igual a namorada que tive que ficamos juntos a 3 anos , é algo que é impossivel eu esquecer :s

Sign In or Register to comment.