Oque fazer? tô doida por eleeee!!?

Pessoal tô demais afim de um cara... mas a situação é a seguinte:

ele tem 25 anos e eu 15...

Conheço ele há anos atrás e ele sempre foi afim de mim...

dps de muito tempo,reencontrei ele nessas duas últimas semanas e meu interesse por ele mudou!! tô louca por ele e ele ainda me dá aquele sorriso que me fascina!!

E pra complementar...ele é irmão do meu vizinho que mora em frente minha casa,,, ele tá praticamente morando akeee,,,

qndo ele estava interessado em mim,eu era uma bobinha q qria quem naum me qria.;.mas agora tô doida por ele... mas muitas coisas podem me impedir disso!! Eu nunk namorei e meu pai é uma feraaa...

acho q não aceitariam pela questão da idade...

Mas oq posso fazer??

quero ficar com ele mas nem sei como agir por ele ser tão mais maduro q eu ..naum sei como demonstrar q tô afim !!

gentee,,, opinem a vontade,,,,

aiai faz uns 5 min q vi ele aqui na porta de casaaahh...ele eh mtu lindooo!!

Comments

  • olha,se vc quer conquistalo sabendo q ele nao esta mais apeixonado por vc,tenta conversar com ele,ser amigo,dps convida ele pra sai,o amor vem da amizade,tente,ou,se preferir,chega nele e sem +nem- de um amasso nele,90%de chance de dar certo,pois isso mexe com o sentimento da pessoa,tente isto!!!

    espero ter ajudado

  • A diferença de idade não é muita. Mas eu aconselho você esperar ele lhe procurar. É mais seguro.

  • Minha filha aproveita fica com ele sem o seu pai saber okay! vc ta gamada nelee fica com ele logo se nao depois voce pode se arrepender só nao vá se casar novinha se nao depois sua vida vai ser muito dificil pois ele já aproveitou bastante mas você tem apenas 15 anos tem muito o que fazer na vida ainda certo ? pense nisso beijos

  • concordo cm eles...

    tenta da umas indiretas, mas se ele mostra q nm ta afim eh melhor esquece...

  • ai amiga,ano passado passei pela msma situação q vc e nao deu certo...conversa com seu pai p te deixar namorar mas 1° conheça melhor esse garoto viu!!!

  • se vcs se gostam invista nisso

  • cuidado !!! as aparências se enganam !!!!

  • kkk é dificil memo essas coisas mas vai tentanduh mandar indiretas tipO "vc é lindo" eu te adoro essas coisas pla ver se ele corresponde pretendo ter ajudado bjO

Sign In or Register to comment.