sera gravidez me ajudem quero muito ser mae?

oi meninas gostaria que me respondesem ha uma questao . é o seguinte nu mes de outubro deixei de tomar a pilula e tive relacoes sem qualquer protecao e no mes de novembro a minha menstruacao nao decheu ja vou no mes de dezembro e nada . ha so tive um corrimento marrom bem claro veio so um dia e depois nada tenho tido muitas colicas e muita fome . beijos obrigado

Comments

• Bom, tudo que indica pode ser gravidez sim ^^ Faz um teste de farmácia ou um beta hcg pra confirmar, mais o q parece e que vc esta grávida sim ^^ Se tiver, boa sorte, ser mãe e uma dádiva!!!

• PROVAVELMENTE SIM... MAIS COMPRE UM TESTE OU VA NUM POSTINHU AGORA MESMO E TIRE A DUVIDA RSRS BOA SORTE

• Bom, pode ter tido essa sorte, mas sempre quando paramos de tomar a pilula normalmente desregula o ciclo, o meu não veio por quase dois meses ja estava desesperada, mas meu médico falou que é normal. Mas faça um teste de farmácia para ter certeza, e boa sorte!!!

• vai ao ser go e pede pra fazer uma ultrason transvaginal fiz isso quando tava gravida da minha 1 filha. boa sorte

• Se a sua menstruação já está atrasada faça um teste de gravidez e tire de vez suas dúvidas.

Para ler mais sobre este assunto acesse o GineWeb:

http://gineweb.com.br/

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.