Será que o garoto que estou gostado também gosta de mim?
Eu gosto demais desse garoto eu nunca passou passou pela a minha cabeça que eu poderia gostar dele tanto assim.Ah gente já si conhece ha 3 anos desde da primeiríssima vez que me conheceu ele mandava os amigos dele falar comigo que estava afim e que gostava de me mas as vezes negava perto de me e dois amigos dele.Quando comecei a estudar na escola dele ele começou com os olhares,puxava papo e as vezes me cumprimentava mas não faz o mesmo de (antes)na escola so da aquelas olhadinhas segunda-feira eu estava na recreio eu estava com as minhas amigas ele estava sentado no banco com o amigo dele ai fui passei perto dele ele foi me olhou ai eu estava falando com a minha amiga ne ai como estávamos falando de roupas intimas ele ficou prestando prestava atenção no que a gente estava conversando ne achei estranho porque ele ficou observando.Ele e o amigo dele ficou me olhando mas não sei por que mas ele ficava dando umas olhadinhas pra me e ele tinha mania mexendo comigo ficava jogando folhinhas de plantas em me so pra olhar ele mas hoje foi o ultimo de dia de aula ele não foi e estou com saudades de dele mas o que vocês acham?
Comments
eu acho q ele ta procurando um jeito pra chamar a sua atenção, é por isso q ele joga folha de planta em você e tal ,só que ele tem vergonha de pedir pra ficar com vc , vai na fé pede pra ficar com ele quer ele quer ficar com vc, ja aconteceu isso comigo tbm. =D
tchau abraço !!!
espero que isso ajude a você (y'
Olha vou ser bem sincera com vc...
as vezes quando gostamos de uma pessoa queremos que essa pessoa goste da gente tbm,
e devemos ter cuidado para não enxergar aquilo que queremos ver,sim,ele pode gostar de vc..mais se ele gostasse ele pediria para ficar com vc certo?pelo menos a maioria faz isso,se ele for um rapaz timido as chances de ele gostar de vc são bem maiores pq ele pode não pedir para ficar com vc por vergonha...
Eu to falando isso pq eu sei como é ruim gostar de uma pessoa e não saber se ela gosta de vc,mais é melhor vc saber a verdade se ela gosta ou não doque ficar se iludindo achando que ela gosta só pq vc também gosta dela...
apenas um toque que te dou....
NAO SO VIDENTE....
ele está sim gostando de você, mas até agora não foi homem o suficiente para chegar e falar isso já que você gosta dele espere até isso acontecer.