Coelhos podem ser agressivos? Por que?

Tenho uma coelha de 2 anos e desde sempre ela morde quando tentamos pegá-la no colo. Já mordeu meus dois cachorros. Ela fica solta no jardim e talvez tenha desenvolvido hábitos selvagens. Isto é possível?

Comments

  • Qualquer animal quando se sente ameaçado é agressivo, se sua coelha é assim sempre pode ser alguma experiencia traumática que ela passou, enfim tente deixa-la mais mansa e respeite.

  • quando ela for te morder

    pegue uma vara e senta uma varada na bunda dela

    pois vc é maior e deve estar no controle dos deu animais.

  • Olha ela pode apenas estar se defendendo ou ela está com um problema.

    Porque os cachorros que mordem os coelhos enão ao contrário..

    Isto é possivel alguem pode ter feito algo com ele e agora toda vez que alguem chega perto dele ele fica com medo.

  • Pode ser, mas não necessáriamente desenvolveu hábitos selvagens. Coelhos podem ser agressivos naturalmente, depende da personalidade de cada um. Já tive coelho que depois de procriar ficou agressiva, para defender os filhotes, e não voltou a ficar mansa como era antes. É um bicho de inteligência baixa mesmo, é bonito e etc., mas não é como um cão, que tem amizade ao dono. Na verdade, acho que eles nem nos conhecem, somos todos iguais para eles.

  • podem mas eles não gostam que peguem eles no colo pois ele preferem ficar no chão.

    e nunca tente pegar um coelho filhote porque ele correm bastante e a mãe deles vai correr atras de você

  • Talvez tenha desenvolvido hábitos selvagens? Ele sempre teve hábitos selvagens, todos os animais tem hábitos selvagens. Até os seres humanos tem hábitos selvagens. É da natureza dos animais ter hábitos selvagens. Fala sério néh!

  • derrepente ela e uma coelha NINJA....

  • Sim, tal como se tirares um animal do seu habitat e o mimares sempre ele perde os seus instintos selvagens (exemplo: Zoo) tens que a acariciar para que ela se aperceba que não a perigo (não funciona sempre afinal os animais não são muito inteligentes)

  • isso é provável, tudo depende do extinto do coelho, ou do animal.

  • No geral colelhos não são agressivos, talvez faça isso para se proteger.

Sign In or Register to comment.