Não consigo ser feliz.?

Sou mulher, estudante de Direito e Letras. 18 anos, escritora.

E dizem que sou uma mulher super bonita.

O problema é: NÃO CONSIGO SER FELIZ. É como se sempre faltasse algo... Já procurei esse "algo" nos meus escritos, em pessoas, em vícios, em mim, mas não encontro.

Por todos, sou considerada a mais linda e extrovertida garota.

No entanto, quando chega em casa, o mundo desaba e eu não sei por quê.

Isso está me tirando o sossego. O que eu faço?

Update:

E esse troço é feito gripe: à noite, sempre piora.

Comments

• Não sei. Espero ter ajudado

• Oque você procura está em você, e somente vc irá descobrir oque falta, não posso lhe dizer oq fazer, pois não sei nada sobre sua vida, claro vc resumiu um pouco nos detalhes da pergunta, mas isso não é o suficiente, e mesmo se eu soubesse tudo sobre sua vida não poderia dizer oque vc deve fazer, porque vc é a única q pode dizer oque falta e é a única que saberá como alcançar.

Desculpe pelos os erros de digitação.

• Sabe oque è esse algo ?? Falo em 4 letras

D E U S

Depois que tu procurar ele, esse algo sera preenchido 😊🙏

• Tente inovar um pouco conhecer lugares novos onde vc e seus amigos podem se interagir bem algo divertido pq sempre q vc esta se divertindo vc esquece os problemas

• Procure Jesus Cristo

• Procure uma igreja mais próxima entregue sua vida nas mãos de Deus, ele vai preencher o vazio que existe em seu coração mesmo se vc n acredita que ele exista tenta acreditar um dia, uma só vez e se entregue de corpo e alma pra ele.

• Isso que te incomoda é uma alma que você tem e ela pede socorro.

Esse socorro é Jesus, que veio salvar e buscar o que se havia perdido.

Apocalipse 3:20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

• Complicado.... a Felicade não esta no AMOR, AMOR = AMOR.....