Não consigo ser feliz.?

Sou mulher, estudante de Direito e Letras. 18 anos, escritora.

E dizem que sou uma mulher super bonita.

O problema é: NÃO CONSIGO SER FELIZ. É como se sempre faltasse algo... Já procurei esse "algo" nos meus escritos, em pessoas, em vícios, em mim, mas não encontro.

Por todos, sou considerada a mais linda e extrovertida garota.

No entanto, quando chega em casa, o mundo desaba e eu não sei por quê.

Isso está me tirando o sossego. O que eu faço?

Update:

E esse troço é feito gripe: à noite, sempre piora.

Comments

• Não sei. Espero ter ajudado

• Oque você procura está em você, e somente vc irá descobrir oque falta, não posso lhe dizer oq fazer, pois não sei nada sobre sua vida, claro vc resumiu um pouco nos detalhes da pergunta, mas isso não é o suficiente, e mesmo se eu soubesse tudo sobre sua vida não poderia dizer oque vc deve fazer, porque vc é a única q pode dizer oque falta e é a única que saberá como alcançar.

Desculpe pelos os erros de digitação.

• Sabe oque è esse algo ?? Falo em 4 letras

D E U S

Depois que tu procurar ele, esse algo sera preenchido 😊🙏

• Tente inovar um pouco conhecer lugares novos onde vc e seus amigos podem se interagir bem algo divertido pq sempre q vc esta se divertindo vc esquece os problemas

• Procure Jesus Cristo

• Procure uma igreja mais próxima entregue sua vida nas mãos de Deus, ele vai preencher o vazio que existe em seu coração mesmo se vc n acredita que ele exista tenta acreditar um dia, uma só vez e se entregue de corpo e alma pra ele.

• Isso que te incomoda é uma alma que você tem e ela pede socorro.

Esse socorro é Jesus, que veio salvar e buscar o que se havia perdido.

Apocalipse 3:20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

• Complicado.... a Felicade não esta no AMOR, AMOR = AMOR.....

A Felicidade é aquilo, que você sente todos os dias, como se você tive-se tudo que precise, talvez você precise encontrar algo que vocês e que te complete, talvez um carro ou uma moto ou ter sua própria casa... entendeu ?

• Também já fui assim, há muito tempo atrás... Eu estava MUITO infeliz com a minha vida, mesmo não tendo motivos: fazia faculdade federal, tive namorada apaixonada por mim e nada para reclamar de verdade, só não conseguia ser feliz, até pensava em morrer, tudo sem maiores motivos... Aí uma amiga recomendou terapia, que eu achei ridículo, mas ela ficou falando bem, que tinha mudado a vida dela, e talz... Aí eu arranjei um lugar que fazia terapia num valor que eu pudesse pagar.. Não é que funcionou e eu me tornei a pessoa mais feliz do mundo? :-)

Então é o que eu recomendo também... Se não sabe porque é infeliz, vá atrás de um profissional que ajude a descobrir por quê!

• www.universal.org

Sign In or Register to comment.