Por favor, gostaria de respostas sérias.
Eu sou solteira, não tenho problemas com isso, só gostaria de saber.
jejum e oração querida,cuidado com a tentação!
que coisa olhar o namorado nu!!!
hummmmmm!!!!
segundo a bÃblia é pecado contra a castidade sim!
mas nem tirou uma casquinha sua boba???? Já que é pecado de qualquer maneira mesmo!
hihihihihi
beijocas.
Não é não....Pecado é ter fornicação....Aleluia...
Segundo alguns sim , mas já que pecou ao ver devia ter pecado por completo!
Querida Amiga!
Boa pergunta!
Na minha opinião não!
Mas, longe de mim lhe servir de tropeço e lhe opor sobre um jugo do qual o Senhor Jesus a livrou. (Falo como homem)
Você deve ser Cristã certo!
O que a sua consciência diz, pela intercessão do espÃrito do Senhor?!
A BÃblia nos diz que somos pecadores, por natureza, mas fomos comprados por preço precioso (o sangue de Cristo).
" A minha paz vos dou"
"Seja a Paz de Cristo o árbitro em vosso coração à qual também fostes chamados e sede agradeçidos."
PAZ
à sim, pecado imundo e nojento, luxúria do diabo. Todos que ficam namorando pelados queimarão no fogo do inferno!
Acredito que o pecado está dentro de cada um...se vc está se sentindo culpada é prq errou!!!
Por isso que a bÃblia diz em se arrepender...então...pra se arrepender de alguma coisa vc tenque achar que fez algo de errado!!
Qual a diferença entre ver o dedo e um pênis? Ambos estão nus.....preocupe-se com coisas mais sérias...vocês vivem cheio de culpas.
Pecado é vc não olhar! Aproveita então
è considerado pecado pois vc pecou no olhar vc automaticamente desejou ter ele isso é pecado há varios tipos de pecado há pecado com o corpo com a boca com gestos e com os olhos e a biblia diz q o salario do pecado é a morte !!!!
Bjus espero ter ajudado
Comments
jejum e oração querida,cuidado com a tentação!
que coisa olhar o namorado nu!!!
hummmmmm!!!!
segundo a bÃblia é pecado contra a castidade sim!
mas nem tirou uma casquinha sua boba???? Já que é pecado de qualquer maneira mesmo!
hihihihihi
beijocas.
Não é não....Pecado é ter fornicação....Aleluia...
Segundo alguns sim , mas já que pecou ao ver devia ter pecado por completo!
Querida Amiga!
Boa pergunta!
Na minha opinião não!
Mas, longe de mim lhe servir de tropeço e lhe opor sobre um jugo do qual o Senhor Jesus a livrou. (Falo como homem)
Você deve ser Cristã certo!
O que a sua consciência diz, pela intercessão do espÃrito do Senhor?!
A BÃblia nos diz que somos pecadores, por natureza, mas fomos comprados por preço precioso (o sangue de Cristo).
" A minha paz vos dou"
"Seja a Paz de Cristo o árbitro em vosso coração à qual também fostes chamados e sede agradeçidos."
PAZ
à sim, pecado imundo e nojento, luxúria do diabo. Todos que ficam namorando pelados queimarão no fogo do inferno!
Acredito que o pecado está dentro de cada um...se vc está se sentindo culpada é prq errou!!!
Por isso que a bÃblia diz em se arrepender...então...pra se arrepender de alguma coisa vc tenque achar que fez algo de errado!!
Qual a diferença entre ver o dedo e um pênis? Ambos estão nus.....preocupe-se com coisas mais sérias...vocês vivem cheio de culpas.
Pecado é vc não olhar! Aproveita então
è considerado pecado pois vc pecou no olhar vc automaticamente desejou ter ele isso é pecado há varios tipos de pecado há pecado com o corpo com a boca com gestos e com os olhos e a biblia diz q o salario do pecado é a morte !!!!
Bjus espero ter ajudado