Vc já parou pra pensar: Será q Deus realmente existe?

Por exemplo: esses dias me deitei na cama pra dormir e comecei a pensar: Será que Deus realmente existe, e se a Bíblia fosse um simples livro de contos? . Não estou querendo dar uma de Ateu não, mais tipo: tem pessoas q choram nos cultos de igreja, falam q Deus tocou no Coração delas e tal.. Mais isso não passa de pura Emoção, não é vdd? É normal do ser humano se sentir emocionado e tal. Mais trocando um pouco o assunto. E se o Universo for obra do acaso em? Não podemos afirmar nada né hehe. É bom refletir sobre isso, temos q ter a mente aberta e estudar (ler) para não sermos muito alienados não é vdd? Eu continuo acreditando em Deus mais estou disposto a td (td em verdades)

Comments

  • Claro que deus existe! TODOS sabem que o ÚNICO deus verdadeiro, é o Sagrado Monstro do Espaguete Voador.Que São Google me defenda, de algum dia esquecer desse fato!

  • Eu vou fazer duas afirmações que você não pode provar que são verdadeiras ou falsas:

    1) Eu tenho uma bicicleta amarela.

    2) Deus existe.

    A primeira afirmação será provada quando eu aceitar você como amigo e te trouxer à minha casa para ver a bicicleta. A segunda será provada quando Deus te aceitar como amigo para acabar com todas as dúvidas que pairam sobre a existência Dele.

  • a crença em deuses é inútil

    a crença em Javé é pior,olha as atitudes dos que dizem crer nele

  • Acho que todos deveriam refletir sobre isso. Ao examinarmos a Bíblia vemos que os exemplos que existe nela nos ajudam muito a tirar proveito e saber como agir (Romanos 15:4). Uma sugestão que me ajudou foi observar a criação, o céu estrelado, o mar, tudo isso me fez pensar que existe um criador inteligente, um Deus que é muito poderoso e que quer o melhor pra nós.

  • Na verdade deus para cada humano e diferente. Mesmo que um milhão de crente lê a Bíblia que representa o mesmo personagen deus essas um milhão de pessoas tem um milhão de Deus diferente cada um faz seu próprio Deus em sua mente deus não é real não acredito que esse deus dese livro é real um deus mal um deus assassino psicopata e narcisista mais tem um criador que só nos fez é só isso é sem mais nada mais a única coisa que é real e nossa. Fe

  • claro que já.

    mas hj eu posso dizer em definitivo que acredito em Deus.

    ás vezes duvidamos de Deus pelo fato de Deus ser mto mal apresentado pelas religiões ou por livros sagrados.

  • Olá.

    Já parei sim. Na minha adolescência.

    Decidi que não iria acreditar em absolutamente nada sem as devidas evidências, e isso não vale apenas para religião, há muitas outras questões ligadas a governo e política (as tais versões oficiais) que não acredito também.

    Quanto a existência de deuses, porque iria acreditar nisso? Cada um com seus livros sagrados, que já foram alterados, mutilados, reescritos conforme as conveniências de quem quer ganhar dízimos (E os próprios religiosos concordam com isso), incoerências infantis, milhares (isso mesmo: milhares) de passagens em desacordo com a ciência.

    A bíblia é patética, o fenômeno da fé é patético, há muitas passagens Bíblias em que se você trocar a palavra Deus ou Senhor, pela palavra Nave (espacial) o versículo passa a fazer sentido, Isso sem levar em conta os versículos que se refere a deus, más parece que deveria ser referir a um demônio.

    Tomei uma decisão em minha vida que não iria acreditar em mais nada que exigisse que eu tivesse de "temer" para aceitar.

    Abraço!

  • Sim, Deus Existe !

    Enquanto o "Homem" Passa à vida estudando para Tentar Criar, Inventar, Fazer Algo..

    Não Têm Como o Criador De Tudo -- Perfeito -- Ser Um Acaso .

  • Acredito em um Deus além da Bíblia, porque para mim ela é um livro humanamente inspirado;

    É algo que transcende a razão (então para mim não faz muito sentido ficar questionando se Deus existe);

    Fora que precisamos confiar na vida, não ficarmos ansiosos por respostas.

    Beijos.

  • Sim, Deus existe!

Sign In or Register to comment.