Me ajudem por favor...?

Estou grávida, e desde que descobri, meu relacionamento afetivo com meu esposo mudou muito.

Ele não saía sem mim, e agora ele diz que quer ter um tempo pra ele, que eu fico tratando ele como se ele fosse meu filho. Mas o que eu quero mesmo, é que ele me trate com mais amor.

Parece que ele não se importa com meu filho. E ontem, nós discutimos feio e ele disse que vai embora.

O que eu gostaria de saber, é se o Homem muda com a gravidez, assim como a mulher?

também aceito conselhos. Obrigada.

Comments

  • Ele deve estar assim pq levou um susto porque vcs vao ter um filho devia estar despreparado para isso mas tebta ficar firne com ele pq depois q separa ja era

  • Olha flor, todos os casais que acompanhei com uma gravidez, mudou sim o relacionamento deles. Mais o seu caso é complicado né? Não sei se um conselho nosso aqui da YR vai te ajudar, acredito que você deve curtir, o bebe, ele deve estar com medo. Dizem que homem só se torna pai depois que o bebe nasce, mulher já não, mulher vira mãe depois q sabe que está grávida!

    Boa sorte! E desculpe não poder ajudar muito, desejo toda felicidade pra vcs, afinal de contas são uma familia completa agora! Bjus!

  • Sim . Pois é uma fase que o casal terá que passar juntos , é normal ter brigas e disculçoes , mas é por pouco tempo.

Sign In or Register to comment.