sera que é muito cedo para isso?
ja tem 4 meses q estamos ficando, ai pedi ela em namoro, ela aceito, mais sera que é muito cedo para dar para ela um anel de compromisso???ou não..???
Update:antes de pedi-la em namoro eu falava pra ela q ia dar um anel pra ela.. e ela so sorria...
Comments
primeiro investigue se ela acha bacana pedir a mão dela para o pai...
se ela gosta assim, faça assim... aí sim vai ser louco...
tradicionalidade as vezes é muito bonito e conquistador, você vai parecer um Gentleman.
acho que nao é cedo nao...temos que fazer as coisas que sentimos vontade...se nao der certo, pelo menos vc fez a sua parte.
EU ACREDITO QUE SEJA CEDO,MEU AMIGO.AGORA QUE VCS ESTÃO NAMORANDO CERTAMENTE PASSARÃO MAIS TEMPO JUNTOS AÃ ENTÃO SE CONHECERÃO MELHOR.SÃ EM ESTAR NAMORANDO JÃ Ã UM COMPROMISSO PRA VCS DOIS.PORÃM, USAR UM ANEL Ã UM COMPROMISSO COM TODA A COMUNIDADE A QUE VCS PERTECEM.PARA EVITAR PRESSÃO EMOCIONAL E FRUSTAÃÃES POSTERIORES,Ã MELHOR VC CURTIR UM POUCO MAIS SEU NAMORO,CONHECER MELHOR SEU RELACIONAMENTO E DEPOIS COLOCAR O ANEL.DÃ MAIS UM TEMPINHO,POIS O VERDADEIRO COMPROMISSO ESTÃ NO CORAÃÃO E NA MENTE E NÃO NO DEDO.
Olá!
Sim, não é cedo faça seu presente logo, pois alguém pode chegar na sua frente e com menos deixa-la encantada. Boa Sorte!!!
Bjkas MORENARJ
Mas olha.... vai de cada um, mas um anel de compromisso não quer dizer que a coisa vai ser mais séria, tenho amigos meus que tão mais firmes do que muitos que usam anel de compromisso.
Mas pode dar sim, ela vai adorar.
Isso só vce pode dizer, mas 4 meses com uma pessoa já é bastante. Se vc tem vontade, vai em frende e dá o anel, se ela aceitou o namoro vai adorar receber esse presente.
Depende !!!!....Hoje todo mundo usa...!!!!!....Até os ficantes usam anéis...Compra.....quem sabe ela confie mais em seu carinho depois dessa prova de interesse.....rss..Bjs...
CLARO Q NAO !
QUEM DERA SE MEU NAMORADO FIZESSE ISSO ... OLHA QUE EU NAMORO HÃ 1 ANO E ATE AGORA ELE NAO ME DEU NADA !
Não é não... dá q ela vai gostar