Minha vida esta passando e eu não consigo sair do lugar! Porque Deus me abandonou?
Minha vida é inutil, eu sou inútil. não faça nada, não estudo, não trabalho, não namoro, eu apenas sento no sofá o dia inteiro e assisto filmes pra me distrair.
Não consigo trabalho, e na minha cidade nao tem universidade publica.
Porque eu nasci se sou pobre e DEUS NÃO ME AJUDA, NÃO ME DA OPORTUNIDADES NA VIDA?
Comments
Como vc quer ajuda dele, se passa o dia todo sentada sem fazer nada? ele jamais vai mandar o peixe frito pra vc, ele quer te dar a vara para vc pescar o seu próprio peixe, mas para isso terá que ir atrás, te aproxima mais de Deus, orando, indo a uma igreja séria, lendo a Bíblia, deixando de alimentar a carne e fortalecendo o teu espiritual. Leia o que diz: ISAIAS Cap.55, medite e tome atitude para o teu bem.
Paz e Graça.
A vida é a oportunidade que DEUS da para que posamos escolher , viver verdadeiramente com Ele ou Rejeita-lo e perecer eternamente no inferno ou lago de fogo. Deve também saber que esse é o plano de DEUS para salvação de quem nele crê ... Ele próprio executou a obra da salvação na pessoa do seu filho o SR Jesus Cristo. Veja: - Nenhum ser humano é capaz de obedecer a lei de DEUS , porque a Lei é espiritual e o homem é carnal A Lei não foi dada para salvar como muitos até hoje pensam ; A Lei foi dada por DEUS para condenar , Se colocando diante da lei; A pessoa que for honesta, Humilde de coração e sem dolo ,vai saber que está em pecado, na época da antiga aliança , apresentava-se o sacrifício ao sacerdote da ordem dos levita, Só que hoje em dia não existe mais o templo de Jerusalém, . Mesmo que existisse os sacrifícios de animais Não tinha poder para tirar o pecado, sendo os sacrifícios levíticos eram transitórios. Apenas figura ou sombra do Sacrifício verdadeiro, que é o Sacrifício messiânico, Prometido desde Adão (Genesis 3:15 ) . Abel foi o primeiro dos nascidos de mulher a aceitar a salvação de DEUS. Conforme Gênesis 4: 4 E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta. Essa foi a exigência de DEUS, para vestir–los com pele, Adão entendeu que a obra da redenção era o próprio deus que iria fazer. Deus lhes faz cobertura de pele de animal. Genesis 4: 21 E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu. Assim como, Noé, Abrão, Isaque e Jacó, Moisés e outros, do antigo testamento. Sendo assim para cumprir levíticos 17:11 Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma. Teria que ser um sangue puro e incontaminado, de uma pessoa sem pecado, como não existe um só ser humano sem pecado. só havia uma saída, DEUS na sua infinita misericórdia, que vai além da compreensão humana . Por que só DEUS poderia executar essa expiação. Para isso ele se despiu de toda sua Gloria veio viver na terra como homem; para isso teve que nascer de uma pecadora, para nascer num corpo corruptível sujeito a pecar. Sendo assim Ele nasceu de Maria esposa de Jose, virgem até o nascimento do SR JESUS CRISTO, depois viveu normalmente como toda mulher judia temente a deus. Maria teve filhos e filhas com José, .O sr Jesus foi provado muito mais do que Adão , após ter sido provado quanto tudo o que ele exigiu de Adão . Ele se apresentou a Ele mesmo mas na pessoa de DEUS pai criador de todas as coisas e o Sangue dele foi aceito por ser puro incontaminado, sem pecado. Tendo sido aceito Ele se entregou para ser morto e derramar o Sangue da expiação para os pecados definitivamente. Quem o aceita como seu Deus e salvador tem essa expiação feita a seu favor, como o sacrifício foi feito pelo próprio DEUS tem valor eterno. Os que creem tem expiação eterna , sendo assim a lei não tem mais poder para condena-lo(a)A pessoa está livre do pecado eternamente ,Isto é a Salvação e a vida eterna , enquanto a pessoa está vivendo nesse corpo que ainda é corruptível Ele tem duas vidas ou duas naturezas uma Eterna e Santa a outra mortal e pecaminosa , Ele ainda peca pela natureza pecaminosa ,mas a natureza pecaminosa dura 100 anos mais ou menos , Depois A pessoa morre se um dia na vida ela aceitou a Jesus como seu DEUS e seu Salvador , Ela ressuscita pela nova natureza santa, eterna e o corpo não mais sujeito a pecado , Santo e incorruptível, A pessoa morre e vai direto para o Céus e fica em estado de sono aguardando a manifestação do Sr JESUS CRISTO . Para Ressurgir dos mortos com o corpo Glorificado assim como o corpo do Sr JESUS CRISTO, para estar toda eternidade com o Sr JESUS CRISTO. Os que estiverem vivos quando o Sr JESUS SE manifestar dando a Sua palavra de Ordem, após os que dormem em cristo ressurgir os que estiverem vivos terão seus corpos transformados em um corpo incorruptível Santo e eterno; não mais sujeito a pecar. Serão arrebatados para o Céus para estar com o senhor Jesus eternamente, conforme a imagem e semelhança do Sr Jesus Cristo. Conforme nos ensina o Apostolo Paulo em 1-corintios 15:51- Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. E ainda 1- João 3:1 e 2 Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. Esse é o plano não existe outra maneira não adianta caridade, nem invocar santas ou santas de araque, nem fazer sacrifício, nem nada . O plano de DEUS é o único que ele aceita para salvação do Homem, JESUS é o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo . vide link explicativo:- . https://www.youtube.com/watch?v=J6JG8xnJaWg https://www.youtube.com/watch?v=CsiMHFXpA7E https://www.facebook.com/david.diamond.tv?fref=nf https://www.youtube.com/watch?v=ShARVMU_dO0 https://www.youtube.com/watch?v=dx0bqe6Wcyw https://www.youtube.com/watch?v=4MGuPGryi7M
Calma, você já o procurou pra dizer que ele não te dá oportunidades? Ele não vai te ajudar só quando você precisar e depois abandoná-lo quando conseguir aquilo que você quer, você precisa seguir ele. Orar antes de dormir. Mas infelizmente isso não melhora as coisas, estamos passando por crises e hoje-em-sia esta muito difícil conseguir um emprego mesmo. Mas não se ponha pra baixo não, saia, se divirta, e vai mandando seu currículo para tudo quanto é lugar. Quer uma dica? Procure um site de empregos na cidade, sempre tem várias vagas disponíveis, boa sorte, espero ter te ajudado!
Deus não abandona ninguém, foi você que parece ter desistido de tudo.
Primeira coisa, estudar depende de você, trabalhar tbm depende de você, namorar é o de menos, então porque coloca a culpa em Deus? Tudo que acontece na sua vida é fruto de seus atos, se vc não está tendo nenhuma atitude então não receberá nada de volta.
compre um par de patins
Deus não vai te ajudar em nada, e ficar se lamentando também não.
Primeiro mude essa mentalidade de derrota e tudo vai dar certo
Segundo pare de jogar a culpa em alguém ou em alguma coisa a culpa é toda sua
O que acham do meu K.C.T?
https://youtu.be/2IP0GH_3wmM
NETUNO TEM ESSA MANIA DE ABANDONAR MESMO