Minha vida esta passando e eu não consigo sair do lugar! Porque Deus me abandonou?

Minha vida é inutil, eu sou inútil. não faça nada, não estudo, não trabalho, não namoro, eu apenas sento no sofá o dia inteiro e assisto filmes pra me distrair.

Não consigo trabalho, e na minha cidade nao tem universidade publica.

Porque eu nasci se sou pobre e DEUS NÃO ME AJUDA, NÃO ME DA OPORTUNIDADES NA VIDA?

Comments

  • Como vc quer ajuda dele, se passa o dia todo sentada sem fazer nada? ele jamais vai mandar o peixe frito pra vc, ele quer te dar a vara para vc pescar o seu próprio peixe, mas para isso terá que ir atrás, te aproxima mais de Deus, orando, indo a uma igreja séria, lendo a Bíblia, deixando de alimentar a carne e fortalecendo o teu espiritual. Leia o que diz: ISAIAS Cap.55, medite e tome atitude para o teu bem.

    Paz e Graça.

  • A vida é a oportunidade que DEUS da para que posamos escolher , viver verdadeiramente com Ele ou Rejeita-lo e perecer eternamente no inferno ou lago de fogo. Deve também saber que esse é o plano de DEUS para salvação de quem nele crê ... Ele próprio executou a obra da salvação na pessoa do seu filho o SR Jesus Cristo. Veja: - Nenhum ser humano é capaz de obedecer a lei de DEUS , porque a Lei é espiritual e o homem é carnal A Lei não foi dada para salvar como muitos até hoje pensam ; A Lei foi dada por DEUS para condenar , Se colocando diante da lei; A pessoa que for honesta, Humilde de coração e sem dolo ,vai saber que está em pecado, na época da antiga aliança , apresentava-se o sacrifício ao sacerdote da ordem dos levita, Só que hoje em dia não existe mais o templo de Jerusalém, . Mesmo que existisse os sacrifícios de animais Não tinha poder para tirar o pecado, sendo os sacrifícios levíticos eram transitórios. Apenas figura ou sombra do Sacrifício verdadeiro, que é o Sacrifício messiânico, Prometido desde Adão (Genesis 3:15 ) . Abel foi o primeiro dos nascidos de mulher a aceitar a salvação de DEUS. Conforme Gênesis 4: 4 E Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta. Essa foi a exigência de DEUS, para vestir–los com pele, Adão entendeu que a obra da redenção era o próprio deus que iria fazer. Deus lhes faz cobertura de pele de animal. Genesis 4: 21 E fez o SENHOR Deus a Adão e à sua mulher túnicas de peles, e os vestiu. Assim como, Noé, Abrão, Isaque e Jacó, Moisés e outros, do antigo testamento. Sendo assim para cumprir levíticos 17:11 Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma. Teria que ser um sangue puro e incontaminado, de uma pessoa sem pecado, como não existe um só ser humano sem pecado. só havia uma saída, DEUS na sua infinita misericórdia, que vai além da compreensão humana . Por que só DEUS poderia executar essa expiação. Para isso ele se despiu de toda sua Gloria veio viver na terra como homem; para isso teve que nascer de uma pecadora, para nascer num corpo corruptível sujeito a pecar. Sendo assim Ele nasceu de Maria esposa de Jose, virgem até o nascimento do SR JESUS CRISTO, depois viveu normalmente como toda mulher judia temente a deus. Maria teve filhos e filhas com José, .O sr Jesus foi provado muito mais do que Adão , após ter sido provado quanto tudo o que ele exigiu de Adão . Ele se apresentou a Ele mesmo mas na pessoa de DEUS pai criador de todas as coisas e o Sangue dele foi aceito por ser puro incontaminado, sem pecado. Tendo sido aceito Ele se entregou para ser morto e derramar o Sangue da expiação para os pecados definitivamente. Quem o aceita como seu Deus e salvador tem essa expiação feita a seu favor, como o sacrifício foi feito pelo próprio DEUS tem valor eterno. Os que creem tem expiação eterna , sendo assim a lei não tem mais poder para condena-lo(a)A pessoa está livre do pecado eternamente ,Isto é a Salvação e a vida eterna , enquanto a pessoa está vivendo nesse corpo que ainda é corruptível Ele tem duas vidas ou duas naturezas uma Eterna e Santa a outra mortal e pecaminosa , Ele ainda peca pela natureza pecaminosa ,mas a natureza pecaminosa dura 100 anos mais ou menos , Depois A pessoa morre se um dia na vida ela aceitou a Jesus como seu DEUS e seu Salvador , Ela ressuscita pela nova natureza santa, eterna e o corpo não mais sujeito a pecado , Santo e incorruptível, A pessoa morre e vai direto para o Céus e fica em estado de sono aguardando a manifestação do Sr JESUS CRISTO . Para Ressurgir dos mortos com o corpo Glorificado assim como o corpo do Sr JESUS CRISTO, para estar toda eternidade com o Sr JESUS CRISTO. Os que estiverem vivos quando o Sr JESUS SE manifestar dando a Sua palavra de Ordem, após os que dormem em cristo ressurgir os que estiverem vivos terão seus corpos transformados em um corpo incorruptível Santo e eterno; não mais sujeito a pecar. Serão arrebatados para o Céus para estar com o senhor Jesus eternamente, conforme a imagem e semelhança do Sr Jesus Cristo. Conforme nos ensina o Apostolo Paulo em 1-corintios 15:51- Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. E ainda 1- João 3:1 e 2 Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. Esse é o plano não existe outra maneira não adianta caridade, nem invocar santas ou santas de araque, nem fazer sacrifício, nem nada . O plano de DEUS é o único que ele aceita para salvação do Homem, JESUS é o cordeiro de DEUS que tira o pecado do mundo . vide link explicativo:- . https://www.youtube.com/watch?v=J6JG8xnJaWg https://www.youtube.com/watch?v=CsiMHFXpA7E https://www.facebook.com/david.diamond.tv?fref=nf https://www.youtube.com/watch?v=ShARVMU_dO0 https://www.youtube.com/watch?v=dx0bqe6Wcyw https://www.youtube.com/watch?v=4MGuPGryi7M

  • Calma, você já o procurou pra dizer que ele não te dá oportunidades? Ele não vai te ajudar só quando você precisar e depois abandoná-lo quando conseguir aquilo que você quer, você precisa seguir ele. Orar antes de dormir. Mas infelizmente isso não melhora as coisas, estamos passando por crises e hoje-em-sia esta muito difícil conseguir um emprego mesmo. Mas não se ponha pra baixo não, saia, se divirta, e vai mandando seu currículo para tudo quanto é lugar. Quer uma dica? Procure um site de empregos na cidade, sempre tem várias vagas disponíveis, boa sorte, espero ter te ajudado!

  • Deus não abandona ninguém, foi você que parece ter desistido de tudo.

  • Primeira coisa, estudar depende de você, trabalhar tbm depende de você, namorar é o de menos, então porque coloca a culpa em Deus? Tudo que acontece na sua vida é fruto de seus atos, se vc não está tendo nenhuma atitude então não receberá nada de volta.

  • compre um par de patins

  • Deus não vai te ajudar em nada, e ficar se lamentando também não.

  • Primeiro mude essa mentalidade de derrota e tudo vai dar certo

    Segundo pare de jogar a culpa em alguém ou em alguma coisa a culpa é toda sua

    O que acham do meu K.C.T?

    https://youtu.be/2IP0GH_3wmM

  • NETUNO TEM ESSA MANIA DE ABANDONAR MESMO

Sign In or Register to comment.