O que vcs acham da facul de psicologia?

Eu quero muito fazer.Mais quanto é o salário de uma psicóloga formada em média?

E quanto custa a mensalidade da facul?

Comments

  • Ella, se você pretende ser uma Psicóloga, de fato, claro que vai ter que passar por uma faculdade. Naturalmente há as que são 100%, outras nem tanto, mas a questão aqui : Você tem vocação para isso?

    Quem quer seguir uma determinada profissão precisa ter pelo menos isso em mente, porque senão nem a melhor das faculdades vai fazer dessa pessoa um bom profissional.

    Quanto ao salário, já vi muitos psicólogos ganharem rios de dinheiro, exatamente porque souberam se diferenciar no mercado graças ao gosto pelo seu trabalho. Já vi também outros que vivem apenas com o salário pago por governos e prefeituras e nunca vão para frente, adivinha porque?

    Quem quer ser psicólogo tem que gostar de mexer com gente! O salário é consequência da qualidade dessa interação. Quem gosta de mexer com dinheiro vai fazer Economia ou Administração.

    Quanto às mensalidades, variam, mas você sempre pode contar com um Prouni ou um Fies da vida, sabia?

    Analise bem se é que você quer e seja feliz.

  • Adorooo!

    Faço UFPR

  • Vc ve muitas coisas diferentes, por isso vai gostar de umas e odiar outras. Não tem como gostar de tudo porque as abordagens São tão diferentes que são ate opostas.

    Além de Psicologia clinica, vc ve Psicologia escolar, hospitalar, organizacional, comunitária, social...

    E uma faculdade bacana de fazer, te da uma visão boa do ser humano, mas como profissão pulei fora. Muito mal remunerada e as vagas em concursos são quase inexistentes.

    Preço não sei, fiz federal. Mas não deve ser tão cara, já que so usa laboratório de anatomia.

Sign In or Register to comment.