A Rede Record tá fazendo perseguição ao Jornal Folha de SP?

A TV do Bispo Edir Macedo não tá pegando pesado com a folha, depois que eles publicaram uma pesquisa de audiencia, seria perseguição ou um recado "mexeu comigo, agora vão levar", o que vocês acham, ou pura baixaria.

Comments

  • A Record precisava de direção, alguém com sabedoria que soubesse que esse tipo de reportagens que eles fazem insistentemente contra a globo e a folha faz os telespectadores mudarem de canal, pq ficam constrangidos com uma coisa que da pra ver que na maioria das vezes é despeito.E sabem como é né? afastando o telespectados os anunciantes também se afastam.Não sei como não conseguem ver uma coisa assim tão obvia.Eles não conseguem fazer o próprio caminho, um caminho bacana, digno. A postura deles é sempre a mesma coisa, ou difamam as concorrentes ou as copiam, e as vezes fazem as duas coisas...é lamentável.

  • cara eu acho isso a maior palhaçada, será que eles pensam que estão agradando? aqui em casa não agradam não, nós até assistiamos a record, mas fomos deixando de ver por causa dessa postura deles.

  • Perseguição. Abriu processo em lugares distantes só p/ dificultar a defesa, e em lugares que a Folha nem é publicada! (Péssimo) uso da justiça em retaliação ao jornal (isso está inclusive em uma das sentenças contra o grupo). Já perdeu vários processos contra a Folha, foi até condenado por litigância de má-fé. Quem não tem competência fala mal dos outros

  • Eu não entendo pq eles pegam tanto no pé da Globo. A Globo não fala nem no nome deles, e eles ficam nessa obsessão toda, parece até inveja.Acho que é mesmo falta de uma direção inteligente como alguém ai já falou.

  • eu tava falando isso aqui em casa outro dia, chato eles insistirem com esse negócio de ficar atacando os concorrentes.não tem nada a ver.

  • Acho isso a maior baixaria, sempre que começam com os ataques contra a Tv Globo eu mudo de canal.

  • é por essas e por outras que eu não assisto mais a record

  • A TV REDE RECORD está querendo a sua audiência custe o que custar, só ter um novo canal (RECORD NEWS), e fazendo novela a RECORD está achando que é peixe grande. Só porque as “Organizações Globo” está junto ao grupo folha a REDE RECORD decidiu atacar pra valer.

    Eles mesmos sabem que não chegam aos pés da TV GLOBO e nunca chegarão, por isso a RECORD faz de tudo para chamar a atenção. Em minha opinião o GRUPO FOLHA não faria uma coisa dessas, eles têm um nome a zelar, como já sabemos o feitiço volta contra o feiticeiro. Quando a TV RECORD levar um processo judicial daquelas aí sim ela vai saber onde é o lugar dela. “Com peixe grande não se brinca”.

  • Antigamente eu assistia o jornal que passa de manhã na Record mas agora não estou assistindo mais, então não sabia que eles viraram os canhões deles para a Folha.O alvo favorito deles sempre foi a Tv Globo, devem tem resolvido diversificar...risos.

  • a qualquer momento vai cair a ficha e eles vão entender que o caminho não é esse

Sign In or Register to comment.