O que leva um homem a gostar tanto de ver b.u.n.d.a.s?

Não deixo passar uma. Adoro. Tenho vontade de fotografar e fazer uma exposição da galera da facul...rsss.

Comments

  • Acredito que realmente ela tenha seus encantos. Pense: simbolicamente ela remete a montanhas, aos seios, ao par, a complementariedade, a simetria, ao sinuoso, ao sobe e desce, e use a sua imaginação para seguir nesse deleite imaginário criativo, rsrsrsrsrsr.

  • O Pênis,é o responsável por sermos tão idiota

  • Dependendo da bunda,é bonito :B'

    E bunda é,(numa mulher bonita,obvio) uma das partes + bonitas do corpo.

    Eu tenho uma bunda enorme,e eu não gostaria de ter ¬¬

  • porque é o que mais chama atenção nas mulheres brasileiras, assim como nos EUA os homens preferem os seios.

    Enfim, homem é tudo tarado mesmo!

  • Artur, existe uma teoria que é a seguinte: A B.u.n.d.a. da mulher é um artifício da natureza para seduzir o homem, posto que a genitália feminina é desprovida da beleza, quando comparada com o pênis.Na história antiga tem-se notícia de povos que rendiam culto ao pênis, pele sua beleza e imponência.Note que um macho pode copular com várias fêmeas em um dia e, fecunda todas elas.Uma fêmea pode copular com vários machos em um dia, mas será fecundada por apenas um deles.A Beleza do bumbum, acaba a levar muita gente a praticar o sexo anal.Mas lembre-se que o ânus não faz parte dos órgãos geniais, mas do aparelho digestivo.Voltando a questão principal, uma xota aberta não é a coisa mais linda do mundo mas com certeza é a mais gostosa.

  • Boa pergunta! Acho que cada homem tem o seu fetiche... tem homens que adoram ver seios, outros que preferem os bumbuns... e assim segue a preferência desses seres tão sem criatividades que são os homens, viu!

  • HAHAHAHAHAHAHHAH coisas de homem ;D

  • Bom, depende se você tá olhando a bunda só com intenções estéticas ou se tem intenções sexuais no meio.

    Se as intenções são só estéticas, aí você simplesmente acha a bunda uma coisa bonita e tal.

    Se tem intenções sexuais, a resposta é simples: o ânus é uma reentrância bem (não tem outra palavra) apertadinha, o que comprime mais o pênis na hora do sexo anal e provoca mais prazer. Por isso é cobiçado pela maioria dos homens.

  • não sei. deve ser por causa que e gostosa e pronto as melhores bundas que acho são:

    1-mulher melancia

    2-naomi russel

    3-camila pitanga

    4-rita cadilac

    5-grethen

    6-pitty

    7-marcia imperator

    8-eliana

    9-ellen

    10-pink

  • É a cultura brasileira que faz isso.

    E o apelo sexual que a mídia nos impõe.

Sign In or Register to comment.