Doação de um Cocker Spaniel?

tenho um cocker lindo, de 03 anos e meio.

precisei mudar para apartamento e ele não está se adaptando, porque cocker é muito ativo e precisa de espaço.

estou procurando alguém que tenha um espaço bom para ele e muito carinho porque ele adora brincar e ter atenção.

Moro em Pirituba - SP

Comments

  • Você não precisa se desfazer do seu cãopanheiro por causa disso!

    Passeie com ele de duas a três vezes por dia, leve-o a alguma quadra fechada (é mais seguro), solte-o e jogue bolinhas para cansa-lo.

    Quando você não estiver em casa, um truque muito bom para deixa-lo distraído em sua ausência é esconder pedacinhos de petiscos ou bolinhas de ração pela casa. Ele irá ficar ocupado procurando os pequenos tesouros!

    Brinquedos também são bons nesses casos. Compre um chamado Kong, que você recheia e dá para o cão, ele fica entretido por horas!

    Espero ter ajudado! :)

  • Você olha e vê um cãozinho. Ele fica sempre em duvida com relação a você. As vezes ele pensa que você e os da sua familia são cachorros iguais a ele, só que mais altos. Outras vezes ele percebe que ele é que é uma pessoinha muito pequena. Desfazer-se dele é como tira-lo dos seus. è muito difícil para ele, entender essa separação. Você pode com certeza adapta-lo ao apartamento. É muito mais fácil do que vc imagina. Comece por forrar todos os locais onde ele fizer xixi ou cocô com jornal, para que ele associe os atos ao jornal. Tente estipular um ou dois hhoráriospor dia para dar uma voltinha com ele. Mesmo que seja rápida. Enrole uma folha de jornal para corrigi-lo toda vez que fizer algo errado. Não precisa bater nele. Só bater no chão já o assusta. Aos poucos ele vai entrando no ritmo.

  • Olá, Liliam!

    Isso só parece um problema mas é bem simples de resolver...

    Eu recomendaria você passear todo os dias com ele 30 a 40 minutos de manha e no final do dia.

    Isso ajuda bastante, caso não seja possível posso indicar um serviço de dogwalker ai perto de você.

    Espero ter ajudado

  • Poxa é uma pena...que tenha que se desfazer dele...

    Mas tem algumas instituições que você pode levar seu cão!

    bjos e boa-sorte!

  • se você gosta realmente do seu cachorro você deve ficar com ele.

    como ele é agitado é bom você comprar vários brinquedos e sair bastante com ele.

    http://www.youtube.com/watch?v=4gfmE8P0vBU

    esse video pode te ajudar um pouco.

  • Se te consola eu tenho um dobberman criado solto dentro de um apartamento que é super tranqüilo , nunca quebrou nada,o único problema é a varanda do apartamento q é lavada 2 vezes ao dia.

    Nosso doberman se chama Billy e tem 9 anos , compramos ele com 1 mês para ficar na casa de praia , pegamos tanto amor a ele que ninguém conseguiu deixa-lo na casa de praia.

Sign In or Register to comment.