Vale a pena colocar RGH/JTAG no Xbox 360 hoje em dia ?

Eu sei tudo sobre o destravamento

Mas eu tenho um LT 3.0 e queria colocar RGH/JTAG só queria saber se vale a pena nos dias de hoje

Já que tem como jogar na Live e usar mod´s nos jogos baixar DLC e Jogos da internet e passar para o HD EXTERNO

Vale a pena nos dias de hoje ?

Lembrando que eu vou comprar o XBOX ONE e meu xbox 360 vai ficar de lado será que vale a pena ?

Vai ser meu console secundário mesmo =)

Comments

  • Vale sim, pois você ganha muitas possibilidades com o seu video game. E com a nova "dash", Aurora, você pode baixar DLCs e Atualizações do game direto do video game, só conecta na net e abraço.

    E PRO PESSOAL QUE FALA QUE NÃO DÁ PRA JOGAR ONLINE, DÁ SIM!

    Só que não pela xbox live e nem todos os jogos funciona, mas, todos os call of duty dá pra jogar online. Eu, por exemplo, Jogo o Call of Duty Mw3 até hoje.

    - Pesquise sobre a Link UP (Só funciona jogos com System Link em seus multiplayers).

  • eu tbm já tive o rgh/jtag. é muito bom pela comodidade, só baixar o jogo por torrent e jogar direto no hd externo e depois só plugar o xbox e jogar, vc pode baixar dlcs, emuladores, e se vc tiver o drive desbloqueado tbm vc pode copiar seus jogos em disco para o hd atraves do xbox. mas jogar online não ****, só se vc fizer o esquema de dual boot.

  • acho que vale a pena sim

  • Bom, não tem como jogar online com esse desbloqueio nao, vc sera banido se entrar na live

  • vale cara,o rgh nao entra na live esse é o mal

    Mas com ele vc vai poder jogar dlcs e arcades de graça,coisa q so é possivel no lt se vc comprar na live,e ainda tem amuladores e varias traduções nao oficiais,e vc vai ter um one entao pode ir fundo

  • A Vantagem de ter RGH/JTAG (EU JÁ TIVE)

    é que você pode jogar pelo pendrive ou hd externo bastando apenas baixar os jogos em formado .GOD

    MAS...

    Como você disse que vai comprar o ONE então definitivamente não vale a pena mudar o desbloqueio

Sign In or Register to comment.