Toh agustiada pessoal ajuda aq?
Meu namorado quase nao me da atençao, e ainda por cima a mae dele nao vai mt com a minha cara eu smp trato ela bem mais nada da resultado, oq eu faço? como faço pro meu namorado me dar mais valor? semm brincaderinhas agradeço as resposta
Comments
As pessoas passam a dar mais valor quando percebe que estar perdendo algo. Seja mais fria com ele, assim como ele é com você. Atenção demais deixa as pessoas mal acomodadas e com o direito de pisar nas outras. Faça isso e verá que as coisas se inverterão.
"Pisa que o chiclete gruda, gruda que ele pisa"
ameaça terminar com ele e começa a sair mais com seus amigos homem pra ve se ele fica com siumes se ele continuar n ligando ai ele n gosta mais de vc ou ta com outra
ea sogra evita ao maximo encontra conela
Querida, se ele não te da valor, conversa com ele firme, ameaça terminar, se ele nem ligar, é um presente que vc dá a voce mesma terminando, porém se ele falar que não quer terminar, e tipo mostrar sinceridade e amor pra valer.. vc fala que desse jeito nao da, que vc ta infeliz, e que vc ama ele e quer ser feliz e faze-lo feliz, então precisa da atenção dele, se ele prometer mudança, espere, quem sabe a situação não mude, mas se vc tem medo de conversar com ele porque acha que ele vai aceitar terminar então termina mesmo porque ele não te ama!
não tenha medo de falar com ele a verdade mesmo! se ele te merecer vai te ouvir.. as vezes ele nem ta percebendo que ta agindo assim.. pode ser distração, não sei! o melhor ´o diálogo! CONVERSE!
BOA SORTE
Ignore sua sogra e ele tbm
quero ver se ele nao corre atras
Converse com ele, se ele te amar vai prestar mais atencao nos seus sentimentos e vai querer melhorar
Me descupa mas eu nao faço ideia!
olha, isso é algo espontaneo da parte dele, com a mãe dele vc nao deve se preocupar, e sim conviver, conversar, ignorar oq nao for bom pra vc mas .....pra ele te dar mais atenção vc pode até conversar com ele, mas depende muito da vontade dele né...
so depende dele
aNgustiada por causa da sogra?
não fique, pois 100% das sogras gostam de infernizar. então não ligue pra ela, pois a natureza das sogras é essa mesma, de jararaca.
agora, se além disso o seu namorado não te dá atenção, converse com ele, e diga que se ele não te tratar bem, vc vai pular fora, porque vc é muito jovem pra ficar perdendo tempo com quem não te quer.