Compre uma blusa e não tiraram a trava de segurança!!!?!??VAO ACHAR Q EU ROBEI!!!?

GENTE EU COMPREI A CAMISETA E NAO TIRARAM A TRAVA DE SEGURANÇA É PRESENTE, OQUE EU FAÇO??? TEM COMO TIRAR EM CASA AQUILO DE ALGUM JEITO??

NAO TENHO A NOTINHA!!!!!!!!!! ALGUEM SABE TIRAR AQUELA TRAVA EM CASA?!??

Comments

  • Em casa é impossível tirar...

    Se vc não tem a nota fiscal fica difícil, tente se lembrar com quem vc comprou e procure o mesmo vendedor, explique a situação...,provavelmente ele irá lembrar de vc....,relembre alguns fatos para que ajude ele a se lembrar....

    Boa sorte!

  • Afffffff onde vc comprou??? foi no camelo??? vc deveria ter exigido a nota fiscal para ter garantido a compra legalmente!!!!

  • calma e so achar a nota fisacl ou comprovante de venda(recibo) ok?!

  • Nossa, compro e num tem nota fiscal,

    ai fica dificil, taca a faca ai que sai!

  • Aquela trava é um imã e ela só sai com um dispositivo próprio.

    aconselho a achar a nota fiscal ou ir até à loja pedir para tirar e explicar a situação ao gerente.

    ou ainda se assim se sentir constrangido por isso, vá à loja compre uma camisa igual pra vc (igual no preço e marca) certifique-se que tiraram o lacre de segurança, guarde a notinha e no outro dia vá lá como se nada tivesse acontecido levando a camisa com o lacre e pessa para tirar, desta vez vc terá a nota fiscal, viu que inteligente:

    abraços

Sign In or Register to comment.