o que há de mais moderno para eliminar cupins subterraneos.?

Minha casa esta infestada por esses insetos indesejaveis, e parece que todos meus vizinhos também.Já consultei algumas dedetizadoras e os mesmos dizeram que só matam os que estao visiveis, logo a reinfestação voltará.

E ai, o que FAZER?????

Comments

  • Bom,

    eu nunca tive problema com este inseto mas uma amiga minha ja teve e ela usou querozene e matou todos eles. É só jogar a querozene onde eles estão e fazer uso constante tipo: passar pano na casa, nos móveis... vc vai ver que vai espantar até outros insetos. OBS: Não é moderno.rsrs

  • A técnica é a seguinte. faça um furo de dois metros de profundidade em volta da casa. De dois em dois metros lineares abra furos. Depois injete veneno um tipo liquido que no seio da terra emite gases que eliminam a praga. Eliminar é força de expressão porque todo sub solo do rio de janeiro está infestado. Cuidado na aplicação. É perigoso. Use luvas e máscara facial. Além disso para salvar tua casa. faça o mesmo procedimento em cada cômodo. Faça furos conforme acima. Se voce está no rio de janeiro procure a casa neiva, na Rua Buenos Aires. Fale com o biologo que dá consultas gratuitamente. Compre o veneno lá. Cuidado o veneno é fatal se aspirado. tem umas pastilhas também. Anote: a rainha vive mais de dez anos produzindo cupim. Dia e noite sem parar. Esse procedimento eu fiz na minha casa. Salve tua propriedade porque o cupim come o cimento. Por isso alguns predios desabam sem explicação plausivel. Estude o assunto como eu fiz. Espero te-lo ajudado. boa sorte.

  • Olha eu morei lá em Rondonópolis/MT e lá é terra de tudo quanto é bicho,formigas e cupins de todos os tipos então um quimico de lá criou um produto orgânico que não é tóxico nem venenoso.A gente aplica no carreirão das formigas ou no foco dos cupins,estes se molham e contaminam o alimento e morrem todos.E-mail:natucid@ terra .com. br/

    site:www.natucid.com.br,televendas:0800-647-6648,serv.cons.:0xx3478-1932,natucid@natucid .com.br.

  • O melhor veneno para cupins,e é 100% eficaz, chama-se REGENTE 800WG. Agora devido ser bastante eficaz,o preço é bastante caro.

  • Se os cupins estão devorando seu gramado e outras plantas, você vai ter que aplicar frequentemente o cupinicida Pica-Pau dissolvido em água e espargido sobre o gramado e plantas.

    Obedeça fielmente as instruções de segurança constantes da embalagem.

  • A primeira coisa é jogar móveis velhos na fogueira .Retirar o assoalho e toda a madeira do telhado . Enfim, por tudo no chão. Aí voce resolve seu problema de vez te garanto. Recomende para os vizinhos que tem casa antiga também.

  • NATUCIDE ou FORMILIX

    Quebre a casca onde ele caminha e borrife ou espalhe em 1 metro em 3 dias , para eles levares até a rainha o produto químico.

    Repita durante 5 semanas e já era a rainha .

    Cuidado ao manipular com produtos químicos .

    Bom carnaval Abrç...................

  • Querosene e água.

  • joga querosene.

Sign In or Register to comment.