Pq vc não tem ou não pode ter orkut ou msn?

Oq vcs acham?

é por opção..? não curte..? destroi namoro, casamento...??

Qual é o seu motivo??

Comments

  • Ahhh cada pessoa tem o direito que gostar ou não das coisas...

    se tem pessoas que não curtem o orkut, entao, deixa elas sem orkut!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Axo que esse é o único motivo mesmo, pois se a pessoa gosta, não deixa de fazer por nada nesse mundo!

    e nao acredito que orkut acabe relacionamento!!! apenas revelam namorados(as) traidores...oque é OTIMO!

  • Olá

    Bom eu tenho msn acho demais e super seguro,mas não acho a mesma coisa para o orkut pois segundomeus amigos entra virús no computador.

    então msn eu adoro mas orkut é mais porque eu não curto.

    tchau

  • Oi!

    Não gosto.

    Bjs.

  • Olha, eu tenho msn e o orkut praticamente nem uso considero com pouca segurança. Se tenho que falar falo por telefone ou skype, o orkut está tudo mexido as fotos de um com as fotos de outros, nao gosto de isso E se tenho é porque minha sobrinha abriu um pra mim, se nao e nao teria. Meu msn era o msn de povo falavam ums falavam outros imagina somos 8 o que era isso.

    Agora cada um teu o seu mas eu nao gosto mexer com msn nem orkut

  • Achava bacana a idéia do orkut lá vc reencontra parentes amigos etc...

    mas virou uma bagunça tanta coisa ruim como pedofilia,comus que reverenciam o mal perfis falsos,mensagem de calunias e difamação xiiii nossa!!Ficaria aqui postando uma coisa pior que a outra,hoje o orkut tem mais coisas contra do que a favor.Tinha um perfil por lá e excluí.Como li aqui uma vez aquilo lá e terra de ninguém,e isso é verdade.Quanto ao msn mantenho o meu afinal as mesmas conversas que se tem pelo orkut se pode ter via msn tbm.

  • Não me ligo em orkut e meu msn é só para trampo...quanto a essa coisa de destruir namoro, etc, é relativo...se não sabe dividir o tempo entre o pc e a gata, não há como segurar a relação.

  • msn ate vai..

    ninguem toma conta da sua vda ou le o que escrevem pra vc

    mas orCUt????!?!

    DEUS ME LIVRE!!! um atraso de vida, mesmo os amigos nao podem me mandar nmada, meu ex me #$%#@%#$ o #$@!$!@#!

    Meu namoro acabou por causa disso, ainda eh perigoso, pois namoradas de amigos meu jah deram uma de jason e vieram me atacando pelos scraps e criaram ate comunidades me xingando.Ciumada grotesca!

    Quem quer trair trai de qualquer forma, só se for muito otario pra trair pelo orkut, tremenda prova escrita, nao tem nem como negar!

    Mesmo os scraps sendo bloqueados, os namorados (as) de plantao tao sempre na area.

    Prefiro nao ter do que me privar de determinadas coisas por esse vicio. Tem email, msn, nao preciso disso.

  • eu criei o meu desde quando inventaram.beijos

Sign In or Register to comment.