É VERDADE QUE PEGAR PESO OU FAZER UM CERTO ESFORÇO NO INICIO DA GRAVIDEZ PROVOCA ABORTO?

ESTOU DE UM MES, HOJE FIZ UNS ESFORÇOS...LIMPEI A CASA, FIZ FAXINA, CARREGUEI BALBES DE AGUA,PASSEI PANO NO CHAO... AGORA A TARDE ESTOU COM UMAS DORES.. PODE FAZER MAL AO MEU BEBE? UNS DIZEM Q FAZ MAL, OUTROS DIZEM Q NEM TANTO, POIS O BEBE ESTÁ MUITO PROTEGIDO..REPITO, ESTOU COM UM MES E UMA SEMANA

Comments

• O bebe está bem protegido sim, mas nao é recomendado fazer muito esforço pois pode causar dores e descolamento da placenta. Acredito q nao tenha acontecido nada..Faça tarefas mais leves daqui pra frente. Boa gestaçao!

• Não é recomendado esforço na gravidez principalmente nos primeiros meses, que é mais comum ocorrer aborto espontâneo. O melhor a fazer é procurar seu médico.

• Logo no começo da gravidez ñ é muito bom ñ. Procure ñ se esforçar muito minha flor,para que ñ aconteça nda de mal ao seu bebê! beijão :)

• nao faz mal ao bebe. mas pode deslocar sua placenta no inicio da gravidez. tenta descansar umpocu pelo menos nos tres primeiros meses

• Olha acho que nao e recomendado, mais fala com seu medico, isso varia de cada caso.

Sign In or Register to comment.