Eu tenho que dar ...?

.....um presente praa minha amigaah de inimigo oculto mais to sem ideias tenho medo de dar um presente muito sakana e ela fika com raiva!

Oq vc me aconselham dar?

Comments

• ah vc poderia dar pra ela um engradado de latinha de serveja com 6, mas claro q por ser brincadeira vc vai comprar serveja sem alcool né e meio q zooe ela de caxaceeira(bricando), talvez tbm uma bjuteria ou um chaveiro do time q ela n gosta e, se ela n gosta tbm, de uma camiseta de emo ou uma camiseta rasgada q vc dizia usar de pano de chão na sua casa.

espero ter ajudado linda

bjos

• vc faz o seguinte já que vcs são inimigas por que vc não da a ela um presente bom ai com esse presente vcs voltam a ser amigas e não inimiga

• Se é sua amiga vc conhece os gostos dela, então que tal uma mini blusa do estilo que ela gosta, ou uma sandália, sapato, ou calça? Também pode ser um perfume que ela usa ou um DVD de algum artista que ela gosta, se for uma pessoa mais intelectual que tal um livro? Um lançamento de acordo com o que ela gosta.

• dá um pênis bem grande de chocolate. É zoeira por causa do pênis, mas pelo menos ela vai aproveitar de alguma forma,comendo o chocolate

• Um vibrador. Imagine a cara dela abrindo aquilo na frente de todo mundo. rs

• eu daria um perfume daquele bem bregas,aquele que ninguém aguenta sentir o cheiro.

• um pepino com camisinha com sabor de chocolate kkkk

• daa um pinico para ela

boooa Sorte

• De um anel de bijú, quebrado.

• issoo da um vibrador de chocolate pra ela, ou então faça como o daniel nery falow ai em cima contrata um go go boy imagine só a cara dela...rs

Sign In or Register to comment.