O que você prefere: Ser o melhor entre os piores ou o pior entre os melhores?

Porquê?

beijomeliguem =D

Update:

Linda faltou o DDD, não mande o número por respostas, cuidado com as pessoas que frequentam a comu, mande via e-mail.

beijomeliga ;)

Comments

  • O melhor entre os piores. Mas sem deixar a cabeça subir e sem ter um espirito de superioridade.

    Mas pensando bem se vc for o pior entre os melhores vc vai aprender muitos com ele e vai se tornar tbm um melhor, mas agora se vc for o melhor entre os piores ai já muda, pois vc não vai conseguir mudar todos e vai ter q conviver com os piores e fica ate pior talvez. (Quem se mistura com porco farelo come! rsrs)

  • Ser o melhor entre os piores

    XD

  • Prefiro ser eu mesmo..

    Nem o pior e nem o melhor.. Diferente, criativo e ousado..

    abraçomeliga(",)\

    _____________________________________________

    Existe aquele que não sabe, porem ele não sabe q não sabe. É tolo e desprezível. Desses afasta-te.

    Exixte aquele que não sabe, porem ele sabe que não sabe e vive na sua ignorância. Respeite-o.

    Existe tmb aquele que sabe, porem ele não sabe q sabe. Acordai-o..

    Mas existe aquele q sabe, ele sabe q sabe e é fo**.. Este segui.. Então me sigam..

    kkkk

    ______________________________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mestre só se for o Mestre Kame do Dragon Ball..

    KKKKKKKK

    Mas é algo bom pra falar entre amigos para descontrair o ambiente neh..

    KKKKK

    abraçomeliga(",)\

  • O pior entre os melhores, quer dizer q eu sou bom mais entre os melhores o pior mais não deixo de estar entre os melhores ;D

    O melhor entre os piores significa q eu sou o Pior ;P

  • Oiiii

    Eu prefiro ser a pior entre os melhores, pois por mais que tenham melhores do que eu ainda continuarei sendo melhor do que os demais que naum são melhores do que eu hehehe.....................e ainda poderei me esforçar para ir subindo de categoria:

    a melhor que o pior dos melhores; a melhor do melhor do que o pior que os melhores.............ate chega no topo a melhor de tds os melhores....kkkkkkkk ai ta bom!!!

    Até pq chega uma epoca ki a gente tem ki ser promovido ne naum??Mais tem ki se esforça pq espera ki um titulo de melhor de tds venha a nós enquanto estamos sentados e meio ki dificil!!

    Flw bjuXX

  • Puxa cara,agora vc me fez pensar,muito interessante essa sua pergunta .,.,

    Acho que prefiro ser o pior entre os melhores hehe .,.,.,

    Abraços .,.,

  • Prefiro fazer o que faço com excelência,não disputo com ninguém,sou bom no que faço porque sou,faço por onde.

  • ai

    acho q a melhor entre os melhores

    pod ser?

    bjus

  • Os dois...

    O pior entre os melhore,pra ta sempre aprendendo coisas novas q possam me ajudar a ser um dos melhores..

    Os melhores entre os piores,pra mostrar o q sei fazer,q posso ser útil...e tbm pelo reconhecimento neh ?!!

    Bjos na BuXeXa

    ____________

    Ui wawa q vergonha ushausahs...

    Adorei a resposta!

  • Obviamente a opção primeira!

Sign In or Register to comment.