Barriga dura, muco nas fezes e mais ?

Olá , faz muito muito tempo que estou com esses sintomas exemplo : deito na cama forço minha barriga ela fica realmente muito dura somente no meio do estomago NAS LATERAIS não, quando defeco sai apenas fezes não muito solidas e muitas vezes ficam dentro do anus e tenho que pu chalas com os dedos com ajuda de luvas , reparei que tenho uma bolinha ( apenas uma ) perto da saida do meu anus me parece pelo que pesquisei um conjunto de problemas tais como hemorroidas

síndrome do cólon inrratado prisão de ventre etc ... peço a opinião aqui eu sei que devo procurar um médico mas oque eles iriam me mandar fazer ? uma limpeza cirurgia ? custo de uma limpeza hoje é muito elevado ? ps: sinto muitas poucas dores até sinto mais pouco... me ajudem obrigado peço que não fiquem tirando sarro de mim etc e pra constar sou homen não estou gravida hsauhsauh. obrigado

Comments

  • O muco é um indício de colite, por isso a dor nas laterais e não no centro do abdomen , se localiza no cólon,,,,(ascendente , transverso e descendente), acredito mais em uma colite provocada por alimentação inadequada, boa sorte,/ ( tem tratamento sim, não precisa de lavagem, é via medicamentos).

  • Amigo. Veja na net sobre alergia alimentar, leite ou glúten. Coma mais fibras. E beba mais água. .

  • confeço que qnd li achei meio engraçado, cheguei a acreditar q era uma piada pela forma q vc descreveu este problema, rs porem isso nao vem ao caso

    o inportante e vc ir ao medico pq aqui vc concerteza nao vai saber o que vc tem, e mesmo q alguem diga q ja passou por uma coisa parecida pode ser somnte sintomas parecidos com problemas diferentes e gravidades diferentes tbm!!!

    agora na minha opniao, me parece q vc esta com uma prisao d ventre, e se vc estiver fazendo muita força para defecar, essa bolinha pode ser um vaso sanguineo do seu anus que esta delatando, e isso poder ocasionar hemorroidas, como eu disse procure logo um medico enquanto e cedo, depois pode ser tarde pra concertar!

    espero ter ajudado *-*

Sign In or Register to comment.