Miagre é ser um doador de orgãos...?

"...Milagre é ser um doador de órgãos pois quando Deus chama para voltar pra casa, só chama o espírito, e esse chega perfeito, se do corpo ficar algo é para aperfeiçoar uma outra vida..."

Este é um fragmento do texto "Milagres" de Laddy Foppa.

Adorei esta definição da "doação de órgãos" é poética e, para mim, verdadeira.

Gostaria de saber a sua opinião ou sobre o texto ou sobre a doação em si.

Bjs na testa.

Adorei este

Comments

• Oi amiga,

Lindo texto.

Sou doadora e tenho um adesivo no meu RG, escrito: "Sou doadora de órgãos", o adesivo é em forma de coração e foi eu mesma quem fiz.

Um beijo !

• É legal esse texto sim.

Sabe de uma coisa colega?

Eu sou um potencial dador de órgãos, pq no meu pais por lei todas as pessoas que morrem, são doadoras.

Só se eu não quiser dar meus órgãos, depois de morto, terei que deixar escrito.

Como não irei refutar essa dádiva, não optarei por assinar esse documento.

• Bem legal.

• Na minha opinião,a doação de órgãos é caridade.

É colaborar com Deus,que deu inteligência aos homens,para que da ciência,colaborassem, em sua obra,em que são concedidas moratórias aos encarnados,conforme li no livro "Painéis da Obsessão"

• Oi! Prezada Nani.

Disse-o tudo. Eis um verdadeiro milagre quando alguém doa os órgãos, fora disto não é milagre, é ambição por um corpo de serventia para os vermes, temos dois olhos um só basta para deixar alguém super feliz, dois rins basta um para alimentar a felicidade, um coração para auxiliar alguém usa diversidades de aparelhos e vai por aí. Parabéns! Pela sua indagação, onde muitos necessitam apenas de um empurrãozinho, para serem doadores.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Doar órgãos é uma ato de amor, eu sou doador e fico feliz por isso!!

TT

• A doação de órgãos é um ato de amor ao próximo. Deve ser estimulada no meio religioso e também no ateu.

• Legal guria.

• É SÓ FALAR COM A FAMILIA.

EU JÁ VOU DOAR, ORA, NÃO TO FAZENDO NADA DE MAIS, É COMO DAR COISAS QUE VOCÊ NÃO USA EM CASA,

SAPATOS, ROUPAS ANTIGAS...

Sign In or Register to comment.