Qual filme é melhor? Crepúsculo (2008) ou 2001: Uma odisséia no espaço (1968)?

2001: Uma odisséia no espaço é o melhor filme de ficção científica de todos os tempos, e ficou na 15° posição dos melhores filmes de todos os tempos.

Crepúsculo não é o melhor em nada, e apenas um filme comum, cheio de clichês.

Os que responderão que Crepúsculo é melhor, só são aqueles que não assistiram a 2001: Uma odisséia no espaço, ou aqueles que assistiram, mas têm muito mal gosto mesmo.

Qual dos dois filmes é melhor?????

Comments

  • COM CERTEZA 2001, A VISAO MAIS PROXIMA DE UM FUTURO, FEITA A MAIS DE TRINTA ANOS ATRAS, RELACIONANDO A EVOLUÇÃO DO SER HUMANO COM SEUS CONFLITOS...

    MAS COMPARAR COM CREPUSCULO ACHO IMORAL, POIS É UM FILMIZINHO DE ADOLESCENTES MELA-CUECA QUE FIZERAM O SACRILEGIO DE COLOCAR A HISTORIA DE VAMPIROS PRA DAR UM POUCO DE EMOÇÃO... QUEREM VER FILME DE VAMPIRO MESMO VEJAM NOSFERATU (VERSAO ORIGINAL) E DRACULA- DE BRAM STOCKER...

  • Sinceramente não é porque eu gosto do crepúsculo mas ele é muito melhor, assisti os dois filmes, e não tem comparação. Mas é uma questão degosto, eu gosto de Crepusculo e não gosto de Uma Odisséia No Espaço e você ao contrario.

  • Crepúsculo é o melhor filme, eu assisti sim esse outro filme mais não gostei muito é bom mais não gostei, e eu não tenho mal gosto, voõc que é besta di ficar faland essas coisas.

  • Crepúsculoooo!

    Deeeeeetesto Ficção!

    Se você prefere Uma Odisséia no espaço, porque fez o favor de fazer a pergunta, hein????? É, burrice!

    Tchau...

    Bells *w*

  • Olá Pedro.

    Eu confesso que nunca assisti 2001: Uma Odisséia no Espaço. Portanto não posso dizer que Crepúsculo é melhor, mas eu gosto um tantão desse filme.

    Boa Semana!

    Kisses!...♥

  • Ai meu Deus ....

    Preciso responder que é Uma odisséia no espaço ?

  • Eu prefiro o Crepúsculo , porque não gosto de filme com ficção científica , sou muito romântica , por isso que fico com Crepúsculo mesmo , para quem gosta do estilo , o Odisséia é um filmaço.

  • Que perguntinha, hein. 2001 é arte, Crepúsculo é caça-níquel puro.

    Mas se tratando de ficção científica, eu prefiro Stalker do Tarkovsky.

Sign In or Register to comment.