so tomo fora das mulheres?

sempre q conheço uma mulher nao sei o q acontece no final eu sempre tomo um fora oque fazer?

Comments

• cara to na mesma situaçao que voce, tipo quem eu quero diz q nao me quer

nao sou bom com as mulheres tipo nao é me achando mais sou um cara bonitao

e muitas ja me disseram isso acho q meu problema é ser timido ¬¬

+ nao esquenta cara um dia vai aparecer uma mulher que vai se interessar por nos

para cada pe cansado tem seu chinelo e cada panela tem sua tampa

faça que nem eu seja feliz mesmo sendo solteiro e o + importante nao desista nunca

que um dia voce e eu vamos conhecer uma mulher especial.

• vai tentando até achar uma que te quer (sem querer tirar mas um dia vc acha uma)

• Aguarde no SENHOR JESUS...Ele está guardando ela p/ vc..Quando menos vc esperar a mulher certa aparece...

• Simples, para de falar *****.

• OI SABE AS VEZES QUEREMOS FAZER AS COISAS DO NOSSO MODO E ACABAMOS FRACASSANDO.SABE A MELHOR COISA É VOCÊ BUSCAR DE DEUS A PESSOA CERTA,POR QUE ENQUANTO VOCÊ TENTAR''''PEGAR' ALGUEM SEMPRE VAI SE DAR MAL!BUSQUE DE DEUS SIM COM PACIÊNCIA QUE VOCÊ VAI VER QUE VAI APARECER.EU FIZ ISSO:,ENQUATO EU CORRIA ATRAZ DE NAMORADO,NINGUEM ME QUERIA,QUANDO DEIXEI NA MÃO DE DEUS E TIREI DO CORAÇÃO DEUS ME DEU HOJE MEU MARIDO E LEVOU POUCO TEMPO.CONFIE QUE ELE VAI TE RESPONDER!

ABRAÇO

• Dicas importantes:

Leia, eja interado, saiba ter humor, garanta um bom halito, um bom perfume, use roupas q te valorizem, seja espontaneo e observador, faça a mulher se sentir desejada sem se sentir comida pelos seus olhos, fale q ela eh bonita dizendo de detalhes como olhos e boca como se ela fosse uma obra de arte e passe a sensação de ser bem resolvido

• Vcê deve fazer alguma coisa errada, grosso? faz piadinhas sem graça?

Podem ser tantas coiisas complicado saber =/

• se vista melhor! use um perfume bom! e comece conversando com calma,converse mais nunca cante ela! dai ela fica imaginando,sera quando ele vai pedi pra ficar cmg?

entaoooo rapazzz! fasa isso

da certo!

• Lembre-se que o cara que inventou a lampada, diz a história que o cara falhou 1000 vezes até que a lampada acendesse. Você já entendeu onde eu quero chegar, rsrsrsr tem que ir aprimorando, não adianta repetir sempre os mesmos erros/falhas. Depois de um fato desses tem que parar e examinar cada detalhe para melhorar na proxima vez. Lembrando que cada mulher é uma mulher e assim o que funciona para uma pode não funcionar para outra. Porém todas gostam de educação, atenção, gentileza... uma boa conversa (e não é sobre o time de futebol não).

Por fim um conselho, vá sem estresse, sem essa de fazer por obrigação, nem esquenta muito a cabeça, na hora certa as coisas acontecem naturalmente. Só não fique sempre é repetindo os mesmo erros.

Boa sorte.

• Vc deve chatear as mulheres ou com teu jeito ou com tua aparencia.. tente mudar algo

Sign In or Register to comment.