OI SABE AS VEZES QUEREMOS FAZER AS COISAS DO NOSSO MODO E ACABAMOS FRACASSANDO.SABE A MELHOR COISA Ã VOCÃ BUSCAR DE DEUS A PESSOA CERTA,POR QUE ENQUANTO VOCÃ TENTAR''''PEGAR' ALGUEM SEMPRE VAI SE DAR MAL!BUSQUE DE DEUS SIM COM PACIÃNCIA QUE VOCÃ VAI VER QUE VAI APARECER.EU FIZ ISSO:,ENQUATO EU CORRIA ATRAZ DE NAMORADO,NINGUEM ME QUERIA,QUANDO DEIXEI NA MÃO DE DEUS E TIREI DO CORAÃÃO DEUS ME DEU HOJE MEU MARIDO E LEVOU POUCO TEMPO.CONFIE QUE ELE VAI TE RESPONDER!
Leia, eja interado, saiba ter humor, garanta um bom halito, um bom perfume, use roupas q te valorizem, seja espontaneo e observador, faça a mulher se sentir desejada sem se sentir comida pelos seus olhos, fale q ela eh bonita dizendo de detalhes como olhos e boca como se ela fosse uma obra de arte e passe a sensação de ser bem resolvido
se vista melhor! use um perfume bom! e comece conversando com calma,converse mais nunca cante ela! dai ela fica imaginando,sera quando ele vai pedi pra ficar cmg?
Comments
cara to na mesma situaçao que voce, tipo quem eu quero diz q nao me quer
nao sou bom com as mulheres tipo nao é me achando mais sou um cara bonitao
e muitas ja me disseram isso acho q meu problema é ser timido ¬¬
+ nao esquenta cara um dia vai aparecer uma mulher que vai se interessar por nos
para cada pe cansado tem seu chinelo e cada panela tem sua tampa
faça que nem eu seja feliz mesmo sendo solteiro e o + importante nao desista nunca
que um dia voce e eu vamos conhecer uma mulher especial.
vai tentando até achar uma que te quer (sem querer tirar mas um dia vc acha uma)
Aguarde no SENHOR JESUS...Ele está guardando ela p/ vc..Quando menos vc esperar a mulher certa aparece...
Simples, para de falar *****.
OI SABE AS VEZES QUEREMOS FAZER AS COISAS DO NOSSO MODO E ACABAMOS FRACASSANDO.SABE A MELHOR COISA Ã VOCÃ BUSCAR DE DEUS A PESSOA CERTA,POR QUE ENQUANTO VOCÃ TENTAR''''PEGAR' ALGUEM SEMPRE VAI SE DAR MAL!BUSQUE DE DEUS SIM COM PACIÃNCIA QUE VOCÃ VAI VER QUE VAI APARECER.EU FIZ ISSO:,ENQUATO EU CORRIA ATRAZ DE NAMORADO,NINGUEM ME QUERIA,QUANDO DEIXEI NA MÃO DE DEUS E TIREI DO CORAÃÃO DEUS ME DEU HOJE MEU MARIDO E LEVOU POUCO TEMPO.CONFIE QUE ELE VAI TE RESPONDER!
ABRAÃO
Dicas importantes:
Leia, eja interado, saiba ter humor, garanta um bom halito, um bom perfume, use roupas q te valorizem, seja espontaneo e observador, faça a mulher se sentir desejada sem se sentir comida pelos seus olhos, fale q ela eh bonita dizendo de detalhes como olhos e boca como se ela fosse uma obra de arte e passe a sensação de ser bem resolvido
Vcê deve fazer alguma coisa errada, grosso? faz piadinhas sem graça?
Podem ser tantas coiisas complicado saber =/
se vista melhor! use um perfume bom! e comece conversando com calma,converse mais nunca cante ela! dai ela fica imaginando,sera quando ele vai pedi pra ficar cmg?
entaoooo rapazzz! fasa isso
da certo!
Lembre-se que o cara que inventou a lampada, diz a história que o cara falhou 1000 vezes até que a lampada acendesse. Você já entendeu onde eu quero chegar, rsrsrsr tem que ir aprimorando, não adianta repetir sempre os mesmos erros/falhas. Depois de um fato desses tem que parar e examinar cada detalhe para melhorar na proxima vez. Lembrando que cada mulher é uma mulher e assim o que funciona para uma pode não funcionar para outra. Porém todas gostam de educação, atenção, gentileza... uma boa conversa (e não é sobre o time de futebol não).
Por fim um conselho, vá sem estresse, sem essa de fazer por obrigação, nem esquenta muito a cabeça, na hora certa as coisas acontecem naturalmente. Só não fique sempre é repetindo os mesmo erros.
Boa sorte.
Vc deve chatear as mulheres ou com teu jeito ou com tua aparencia.. tente mudar algo