ao aplicar hidratação no cabelo após o termino é necessário colocar condicionador no cabelo?
gente dei hidratação no meu cabelo após coloquei condicionador, meu cabelo ficou resecado!
é normal ou nao devo mais por condicionador?
gente dei hidratação no meu cabelo após coloquei condicionador, meu cabelo ficou resecado!
é normal ou nao devo mais por condicionador?
Comments
Não, o creme que vc usou para a hidratação substituiu o condicionador, o q vc tem q fazer e lavar bem, tirar todo o creme de hidratação, e se quiser depois passar um creme sem enxague.
O ideal seria passar o creme de hidratação com os cabelo umidos e limpo... deixe agir ... retire .... e tira ( agua em abundanciia)´e pronto .... Ou seja não é pra passar condicionador após a hidrataçaõ !
Felicidades
Olha, dizem não ser necessário, mas, desde que estou fazendo hidratação e passando condicionador depois, meu cabelo está ficando muito mais hidratado!!
Olha, condicionador só apos o shampoo.
Shampoo > Enxague bem > Condicionador > Enxague bem > Hidratacao > Enxague bem > E no maximo um creme sem enxague... nada de condicionador se nao seu cabelo vira arapuca. No modo de usar do condicionador tá escrito: Enxague bem!!
mais é claro que sim e o toque final da hidrataçao.
Voce nao deve colocar condicionador nem creme mas tambem nao é obrigatorio tirar todo o creme de hidrataçao, só na raiz, de voce deixar creme na raiz pode moffar, cair ou ficar duro... entao tire da raiz mas nao tire todo das pontas, é assim que eu faço, meu cabelo é liso e ressecado, mas assim nao fica TANTO ressecado ^^
Não, voçê deve fazer o que ela disse
Pode confiar..
Sou sou cabelereiro...
Não deve por mais condicionador, tem que lavar com bastante agua e retirar todo o excesso da hidratação, para o cabelo não ficar pesado