Gostaria de saber que programa posso usar para capturar imagens de DVD e transformá-las em fotos?

Tenho um DVD de um casamento, e gostaria de tirar algumas imagens dali e passar elas para fotos, já me disseram que é possível.

Comments

  • tem várias formas.... inclusive a tecla do print screen ...

    se que tirar a foto do momento exato é só com editor de vídeos....(com pinnacle studio plus 11 faz isso tranqüilamente pode percorrer quadro a quadro até posicionar no momento exato da foto.......)

  • O "Power DVD". Mas o segredo é congelar uma determinada cena e depois ir dando clicks quadro-a-quadro até obter a melhor imagem. Depois clica no botão com a figura de uma máquina fotográfica e pronto, a imagem é capturada. Mas é preciso, antes de tudo, "configurar" a captura. Clique com o botão direito do mouse no botãozinho com a figura de uma máquina fotográfica. Irá aparecer um pequeno menú. Clique em "Screen File" e quando selecionar sua imagem, a mesma irá direto para a área de trabalho. Espero ter ajudado. Obs.: O "Power DVD" tem a capa azul e a imagem de uma moça bonita segurando um CD. (10,00 no paralelo).

  • amigo no pawer dvd eu sempre tiro fotos de la vc coloca o dvd pra rodar e quando a cena passa vc aperta no icone que é parecido com uma maquina fotografica e na hora é capirurado se vc não tem esse programa é so baixar e olha ele é o melhor programa de execução de dvd que eu acho procura ele no baixaki

Sign In or Register to comment.