tomei pilula 4 anos e agora eu parei de tomar e minha mestruação desseu e não para mais?

Eu tomei pílula durante 4 anos e agora quero ter mais um filho por isso parei de tomar mais minha mestruação desseu dia 22 e até hoje dia 04 não parou e eu já tomei vários remédios para parar tomei regulador xavier e também cicloprimogyna e nada faz parar o que devo fazer ?

Comments

• É normal que você tenha um período de menstrução maior que o normal

após interrmper um tratamento de progesterona, estradiol ou estrogênio.

Seu organismo estava muito acostumado a ser controlado pelo hormônio,

seu endométrio só descamava de acordo com os picos de absorção da droga.

Seu organismo vai reagir com diversos sintomas por não receber mais o hormônio,

como acne, seborréia, talvez fique mais susceptivel à cistos de ovário, etc.

Mas se o sangramento persistir por mais de 30 dias, é aconselhável que vc procure um médico ginecologista e/ou a orientação de um farmacêutico.

Após a "desintoxicação" do seu organismo vc pode começar as tentativas de engravidar normalmente, isso pode demorar ou ser rápido.

Pode demorar de 6 meses a 1 ano, como tbm pode ser antes dos 6 meses, depende de cada organismo.

bjs

• Quando se toma antic. e para derrepente desrregula tudo ...ainda mais vc q tomava durante 4 anos!

Ir ao ginec. seria realmente a melhor coisa a fazer....

Mas creio q não é nada anormal.....

Bjo

• oi linda a primeira coisa que deve fazer é ir ao ginecologista.quando há perga de muito sangue é perigoso dar anemia.beijos espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.