eu so um rapaz novo na vida sexual e na minha primeira vez nao me excitei e gostaria de saber porque ...
agradecia que respondessem rapido
obrigado
Olha vc tem que esta com uma pessoa que te atraia!!!
Que vc se sinta bem com ela.
Só assim vc vai se sair bem ok!!
Abraço!
Bem, a primeira pergunta é: Vc estava sentindo tesão? A pessoa te atraÃa? Tinha tesão por ela? Sem isso fica difÃcil, cara. Transe com quem te atrai, blz?
abração
Por ansiedade, medo (de falhar, de não fazer a mulher gozar, etc), preocupação, entre outros problemas.
Sao varios fatores..
A Preocupação e a ansiedade sao os maiores responsaveis...
faça com kem vc sinta um tesao jah...naum transe apenas por transar..fique com a pessoa q vc goste msm..e tente sempre manter a calma...
Deve ser tensão nervosismo mesmo pode passar mais se caso não passar procure um´médico OK Bjos
Comments
Olha vc tem que esta com uma pessoa que te atraia!!!
Que vc se sinta bem com ela.
Só assim vc vai se sair bem ok!!
Abraço!
Bem, a primeira pergunta é: Vc estava sentindo tesão? A pessoa te atraÃa? Tinha tesão por ela? Sem isso fica difÃcil, cara. Transe com quem te atrai, blz?
abração
Por ansiedade, medo (de falhar, de não fazer a mulher gozar, etc), preocupação, entre outros problemas.
Sao varios fatores..
A Preocupação e a ansiedade sao os maiores responsaveis...
faça com kem vc sinta um tesao jah...naum transe apenas por transar..fique com a pessoa q vc goste msm..e tente sempre manter a calma...
Deve ser tensão nervosismo mesmo pode passar mais se caso não passar procure um´médico OK Bjos