Tô mal,um conselho por favor?
Meu namorado e eu brigamos ontem,foi bem assim
Estavamos nos beijamos e tamanha,22hs alguem ligou pro meu celular em oculto e eu não,quem liga assim desse jeito não quer ser identificado,então não atendo também,ai ele logo pensou que era um homem,que estava traindo ele e tal,mas ele não se lembra que quando ele tmb liga em oculto eu nunca atendi.
Hoje tentei falar com ele e ele nem respondeu minhas msg,agora mamãe sobe no meu quarto e me diz que o X passou na minha rua,com uma outra mulher,uma loira.
Eu além de ficar mal,fiquei envergonhada
gente me ajudem,quero apenas um conselho honesto
Update:Isso foi vingança,mas ele acaba de me perder,pois agiu como criança
Update 3:Gente ele não mora perto da minha casa,ele vez de proposito
Update 5:acabou de ligar dizendo que era uma amiga,que estava magoado e queria me machucar tbm.
Mas o amor precisa de confiança e não estou pronta pra confiar nele novamente,pq se ele foi capaz disso,o que mais ele vez,entre outras nossas brigas?
Confiança é a base se eu não tiver,não tenho nada
Comments
Me desculpe a franqueza, mas seu namorado é meio inseguro, ou bobo mesmo!
Brigar por causa disso, e depois passar com uma outra mulher na rua de sua casa...
Eu acho que você consegue coisa melhor no mercado das pulgas... O dia de amanhã, vocês estão casados, o entregador de uma loja, onde comprou algo grande (fogão, geladeira, etc...), vem fazer a entrega...Você manda ele deixar dentro de sua casa, seu marido vê, e pensando bobeira faz o que... Te mata porque pensou que estava traindo ele com o cara???
Minha querida, penso que talvez a pessoa que ligou, foi a tal loura e ele armou o circo e você caiu direitinho nele! Realmente, se ele agiu assim, com uma coisa tão simples, imagine nas maiores, vai chegara a lhe bater, saia dessa enquanto é tempo!
Bom querida se ele ja passou com outra na frente da sua casa ele fez isso de proposito acho que ele ja queria largar de vc e fez isso pra disfarçar acho que foi até ele que pediu pra alguem ligar no seu cel. pq se ele sabe que vc nao atende telefenemas algum sem se indentificar ele fez de proposito!!!
Pra mim ele ja esta com essa moça a tempo e esta fazendo isso só pra vc ficar como a culpada na historia...
Cai fora desse canalha ele é um covarde!!!!
Desculpe a franqueza, o seu namoro já tinha acabado lembra?
Até você já havia se questionado sobre o sujeito, a relação e o amor certo? ... E agora quer conselhos faz parte do amadurecimento tudo bem: _A PAIXÃO NÃO EXISTE MAIS, O AMOR QUE SENTE PELO SEU NAMORADO à INEVITAVEL E FICARA EM TUA LEMBRAÃA COMO AMOR E SEMPRE SERà ASSIM, POIS AFINAL AMOR à ISTO MESMO VOCE à QUEM SENTE.
NA REAL seu namorado já aprontou muito contigo e ao voltarem ele se sente seu dono e tem certeza que já te domina e controla mesmo que você não perceba e sinceramente será que você está disposta a ficar na mesma situação em que se encontra certa amiga sua.
HÃ, HÃ! à isso ai, esta ficando esperta e adulta lembre-se que pessoas com caracterÃsticas que você descreve por pouca coisa ou quando se certifica que perdeu no caso a namorada verdadeiramente chegam até a matar por vingança ou ciúmes.
Sem exageros seja educada e diga a ele que você sente muito, mas hoje o mundo não é mais tão infantil como era antes e você vai dar um tempo para relaxar um pouco e pensar na vida enquanto estuda e sai o procura de um novo emprego, certo MINHA LINDA? Mil beijinhos carinhosos no seu coração minha amiga e fique tranqüilo esse ai já era é um pangaré rsrsrsrsrsr.
Nossa muito complicado, ele não confia e não acredita em vc, mas vc deveria acalmar-se e conversa com ele. nenhum relacionamento não pode acabar assim.Boa sorte!
Safira, não dê mais papo para esse canalha do seu ex-namorado, porque além dele demonstrar que não confia em vc (injusto), ele a desrespeitou covardemente.
Dê Graças a Deus que vc descobriu esse detalhe do caráter dele antes de casar e ter filhos.
Retribúa-lhe na mesma moeda, não atenda telefone, ignore ele do seu orkut e do msn.
Mt rapido,vc nao acha?Pode ser que eu esteja enganada,mas isso ta com cara de coisa premeditada...
Um cara desses ninguém merece. Fuja desses tipos.
Amigaaa...
Duas coisas em um homem não dá....infantilidade e semvergonhice....
pula fora do barco...antes que ele vire e machuque vc ainda mais....!!!!
BJINHO
sabe safira o importante é ser feliz vc pode conhecer alguém melhor e que te valorize, se ele te ligou oculto é que ele quer te testar