quero a´aprender fazer macarrão rapido gostoso?

olá,vc pode me encina a fazer aquele macarrão simples e gostoso que vc fez domingo na sua casa.pois é eu fui fazer igual,mas nem comi,ele fica forte,gosto de azedo,gosto do espaguete,vc não me ensiná,não fasso mais macarrão,fica ruim.

Comments

  • Acabei de fazer um pro jantar aqui de casa.

    Ingredientes: cebola picadinha, 1 caldo knorr de carne, molho de tomate (Elefante), sal a gosto, azeite, espaguete.

    Modo de preparo:

    MACARRÃO: coloque a água pra ferver, e quando ferver coloque o espaguete. Deixe lá cozinhando até ficar no ponto (molinho).

    MOLHO: Enquanto isso, frita a cebola no azeite. Depois coloque 3 colheres de molho de tomate "Elefante" e um poquinho de água. Mexa até ficar homogêneo e jogue o caldo knorr de carne dentro. Mexa até dissolver e depois coloque sal a gosto.

    Depois, escorre o macarrão e mistura no molho. O meu fica uma delícia, faço jantar pro pessoal aqui de casa uma vez por semana. Imagino que a "macarronada de domingo" que você quis dizer foi essa.

    OBS: CALCULE 100g DE MACARRÃO POR PESSOA. Boa sorte.

  • Macarrao eh faciu

    Comece colocando numa panela com agua óleo e tempero e alho

    Deixe ferve qndo tiver fervendo coloque o macarrão pouco a pouco para não parar a fervura

    Veja na embalagem do macarrão o tempo que vai uns vão de 8 a 12 menutos

    Mexa de vez em quando para não grudar :-)

    Qndo terminar coe o macarrão mas não lave c não pode perder o gosto ;-)

    Molho

    Numa frigideira ou panela coloque uma cebola picada e frite -a deixa ela bem douradinha

    Depois coloque agua molho ,tempero e a manteiga

    Quando ver que comessou a ferve tire do fogo

    Coloque o macarrão numa tigela e jogue o molho por cima e mexa c preferir colocar salssinha algo assim fica uma delicia

    Sirva acompanhado com queijo ralado

    Assim q. Eu faço tente c vai gostar

  • compre macarrao parafuso uma 2 latas de atum pimentao vermelho e verde, cebolinha uma lata de ervilha.

    cozinhe o macarrao da maneira tradicional, nao o deixe mt molenga,

    abra a lata de atum pique todos os outro ingredientes bem pequeninninho.

    num recipiente grande de vidro coloque o macarraro e meio saco de sazon vermelho e misture bem misture bem o atum e os temperos no macarrao e voi la, esta prontinhu bonito e gostoso para comeerr

  • MACARRAO CASEIRO Ingredientes 1 ovo1 colher de água1 colher de azeiteFarinha até a massa ficar bem dura para espichar Modo de Preparo Mistura o ovo, uma colher de água, 1 de azeite, acrescentar a farinha

    Massa bem dura

    Espichar a massa no cilindro, ou com um rolo de pão, ou garrafa de vinho, para espichar assim tera que espichar a massa, jogar farinha em cima

    Enrolar tipo rocambole e cortar as tirinhas finihas com uma faca

    FICA UMA DELICIA

  • Bem,não sou uma mestre cuca,mas sei fazer um macarrão que fica bem bom...

    Massa:

    -coloque em uma panela,água,azeite,e sal

    -deixe ferver

    -coloque a massa

    -depois coloque um sache de sazon laranja

    -deixe cozinhar

    -depois retire do fogo,escorra,e coloque mais um sache de sazon.

    Molho:

    -Pique bem picadinho,cebola,alho,tomate,pimentão...

    -Coloque tudo junto para fritar em uma panela com azeite

    -Deixe fritar bem,tempere com sal,coloque molho de tomate,2 saches de sazon,orégano,deixer ferver bem.E tá pronto.

    Obs:se vc preferir,pode bater os ingredientes no liquidificador,mas antes frite-os um pouco,desse jeito o molho fica um pouco mais grosso,vc pode colocar galinha,milho,ervilha,carne,etc...Ou então,colocar a massa em um prato,colocar fatias de queijo por cima,depois colocar o molho,e levar ao microondas por uns 2 minutos..Fica uma delicia....

  • esta semana vou colocar esta receita no meu blog.

    meu blog é culinariasbrasileiras.blogspot.com

    espero a sua visita no meu blog.

  • Cozinhe macarrão parafuso.

    Escorra a água.

    Noutra panela, doure alho moido/amassado em azeite.

    Qdo estiver torradinho coloque o macarrão e pitadas de urucum.

    Outra opção é atum enltado.

  • compre molho pronto, ferva miojo e escorra a água e coloque molho pronto por cima.

  • encina, fasso.... afff... vc precisa se preocupar em aprender outras coisas...!!!

Sign In or Register to comment.