o que vcs fariam em meu lugar??? me ajudem?
eu tenho um amigo que passei a gostar dele + que amizade ele mora em ssa e eu em juazeiro. tudo começou o ano passado qndo se encontramos em uma festa so q nesse tempo ele tinha namorada ele é uma cara muito interessante+ como namorava o esqueci. esse ano ele veio a minha cidade para uma festa so que agora veio solteiro mas eu nao sabia e de próposito contei pro amigo dele , so que vacilei contei quase na hora dele ir embora+ tudo bem no dia anterior ele chegou em sua cidadee começamos a tc pelo msn passavamos altas horas , depois de um certo tempo começamos a conversar pelo cel.estavamos muito anciosos para se ver novamente, depois de 2 meses se encontramos pessoalmente foi otimo passeamos muito , beijamos muito ,so que só passei so dois dias com ele. depois desse encontro ele mudou ,parou mais de ligar , ficou todo confuso pq foi tipo assim eu cheguei na vida dele estava se recuperando de uma decepçao com a ex ,que era 10anos + velha e ainda ela é cara de pau vive ligando pra ele eu sei que ele nao tem mas coragem de voltar com ela. agora depois de 3meses se encontramos de novo so q dessa vez nao tc , nem se falamos pelo cel ,marcamos o encontro pelo orkut foi muito sem graça , quase ele nao me deu atençao nos primeiros dias,nao tava aguentando e começei a ignora-lo,sei que ele começou a vim atras de mim , marquei outro encontro pra gente conversar a respeito do nosso relacionamento,papo vai papo vem sei que a distancia venceu e preferimos se conhecer + pra depois agente namorar.. isso eu ja estva na rodoviaria pra ir embora ,ai olhei pra ele seria e perguntei e ai vamos fkar so na amizade, ele olhou concordando ...eu disse tudo bem ,louca pra o beijar , ja ia levantando pra entrar no onibus quando ele me puxou e me deu um beijo daqueles de quase nao me saltar e eu logico retribuir .toda vez que agente se encontra **** quimica e sempre ficamos e nunca conseguimos ficar so na amizade ,.eu vou fazer niver agora ele disse que vai me dar uma webcam pra me ver ,sim uma rezenha em um dos nossos encontros ele ficou me olhando e caiu da escada foi engraçada...ops foi mal olha oq ele disse que eu sou uma pessoa especial pra ele ,que nao quer pedir pra namorar comigo assim pq ele nao tá com emprego fixo e ele quer algo a + que q eu seja a esposa dele e disse+ que quer gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele .....
o q vcs acham esse cara ta afim de mim? devo esperar? devemos se comunica+? ou esquece-lo?
Comments
Aco que deves te manter em contacto com ele.
Quanto ao assunto de casar etc acho um pouco cedo né.. um pouco exagerado..
Mas acho que ele gosta de ti sim!!
E acho que isso vai dar em uma relação séria.
Força õ//
Olá boa tarde!!! Eu namoro tem 4 anos meu relacionamento sempre foi um pouco conturbado,eu muito ciumenta e ele muito sem paciência, estressado....eu procurei melhorar esse meu ciúmes pois vi que poderia acabar com meu relacionamento....tivemos um filho que hj está com 1 ano e 4 meses, quando eu estava grávida ele foi estudar em águas de São Pedro logo depois foi trabalhar em florianopolis ficando então distante por 1 ano e 6 meses não esteve presente fisicamente durante minha gravidez,ele vinha fika 3,4 dias depois ia embora.....percebi que quando ele retornou de volta pra são Paulo estava frio,não me procura mais como antes,sabe as vezes tenho que ficar pedindo atenção, carinho e isso ê muito desconfortável, eu já cheguei a fala pra ele que ele está diferente se está acontecendo alguma coisa ele diz que não, é que ele ê assim esse é o jeito dele,ele tá Grosso, ignorante,e já chegou até fala pra eu procurar um namorado carinhoso já que eu só reclamava.....
continue em contato com ele
2 pontinhos *-*
2 Pontos