Quero saber o preço a idade o companherismo
a ração os gastos a reprodução a gaiola o mais amigavel o mais fragil o que precisa de mais cuidados no final eu vou escolher o melhor e vou fazer uma pergunta sobre o melhor e claro vou pedir um de aniverçario ;
Comments
hamster como nosso amigo disse e menor gasta menos e fiquei sabendo que os porcos da Índia comem seus filhotes e se o seu objetivo e cuidar e não usar de experiência de biologia o melhor na minha opinião e o hamster ok
hamster
Não concordo com esta ideia de valores.
rs
pelo preço do animal, eu ate concordo.
hamster é mais fragil, mas em compensação pode interagir melhor com vc.
eu gastei mt com os meus, e tipow, vc tem ki saber ql a raça q vc ker, alguns deles nao se dao bem se colocados juntos (sirios).
os porquinhos da india crescem mt, ou seja, vc precisa de mais espaço.
Hamster é compacto.aushaushas
bjzz
Nenhum nem outro compre um rato de laboratório...Eles São inteligentes e é fácil para ensina - los truques e São amáveis e carinhosos.
FLOW
Se vc gostar da minha resposta me de 10 pontos
Coelho !
hehe
hamster pois gasta menos e ocupa muito pouco espaço dentro de casa...
Porquinhho da india cuta 5$!!!
Carinha....
porquinho da india
porquinho da india cara compra é bem melhor mais resistente, vive mais, fica bem gordinho, é maior, pode ficar solto um pouco pela casa, mano tem 1000 razões pra porquinho da india ser melhor eu tenho 2 eu gosto mto deles é 1 casal vou comprar mais uma femea, mano eu te aconselho porquinho da india, nao morde, é mto sociavel, e se vc for comprar compra 2 ou 3 jamais compre 1 só. boa sorte mano e feliz aniversario
oi!!!!!
nossa a 3 meses atras me fiz essa mesma pergunta...qual bichinho comprar, aja visto que moro sozinha em apartamento, trabalho o dia todo, por isso nao disponho de muito tempo...Optei pelo porquinho da india, foi a melhor escolha, além de serem muito mais bonitinhos, pelo fato dde serem maiores, mais gordinhos, eles tem diversas outras vantagens. Como por exemplo hamisters são danados para morderem, não dão muita bola para os donos, dormem o dia inteiro, se soltar eles se escondem e é qse impossÃvel achar....Quanto a dispesa não é cara, a diferença entre um e outro é muito pouca, e desde que vc disponha de 10 minutinhos por dia, para dar agua, comida e limpar a gaiola fica tudo na boa...não é dificil cuidar de porquinhos da india naum !!!! vale a pena... Se optar por eles tenho certeza que não se arrependerá!!!!
beijossss feliz aniversário!!!!depois diga qual bichinho comprou heim????