Aí galera por favor me ajudem precisoo Muito!!!! URGENTE!!?

A história é meio grande mas por favor leiam:

Gosto de uma menina mas só que ela já se apaixonou por outros 3 caras em épocas diferentes, mas se apaixonou por ele quando estava gostando de mim, ela fala que só foi uma atração e que nunca houve nada, e agora ela tá falando que gosta do meu irmão mas que gosta de mim tambem, e tipo eu falei com ela que não queria mais nada com ela depois disso mas aí ela implorou pra mim voltar pra ela, mas ela nem me dá muita atenção ela dá mais para o meu irmão, então eu estou querendo terminar com ela mas tipo eu ainda amo muito ele, e estou querendo terminar pra ver se ela sente minha falta e pelo menos volte pra mim, mas fico com medo de ela não voltar e acabar me esquecendo de vez, mas ela ainda diz que me ama, e quando falo em desistir dela ela chora, pede pa voltar, aí to muito confuso sobre esse assunto, :S. Aí galera eu não sei o que faço mais, o que vcs acham que eu devo fazer? O que vcs acham que ela está querendo? Será que ela só quer me fazer sofrer? preciso muito da ajuda de vcs!!

Update:

Ontem ela disse que me ama e que não ama mais o meu irmão, mas mesmo assim eu ainda desconfio dela, pois ela nem cv mto comigo ela nem fala ao menos te amo, só fica dando atenção pra ele o que fazer\!! mas quero ela de volta!!!

Comments

  • que chato em irmão.. poxa cara ela me parecer IMATURA.. não sabe oque quer ainda..

    Mas enfim poxa cara melhor coisa é você entregar nas mãos de Deus.. essa situação e sua vida..

    que ele sabe de Todas as coisa::!

  • Só sendo mesmo, muito "idiota muito retardado-mental"... pra cair na lábia, de uma "sem-caráter" dessa! Será que você não consegue "enxergar, que essa "criatura" só está fazendo vocês de "trouxas"? Você, esse seu irmão, e tantos outros, "babacas", que "aparecerem" na vida dela, só isso.

  • Olha, é complicado mesmo, eu ia fka loka no teu lugar..aushaushauhs....mas... ela tah mto insegura com relação ao q sente e ao que quer, ela não pode ter vcs dois, isso eh questao de escolha, se vcs axam mto forte o termo acabar tudo, pede um tempo entao, fala pra ela colokar os pensamentos em ordem, ver o que ela quer ou não ker, tomar as decisoes, que nesse momento cabem a ela, e depois voltam a conversar sobre o q ela decidiu...boa sorte...

  • ela deve ser muito novinha, ainda ñ sabe o que quer.

    deixa ela pra lá, gato. ela só qr curtir e pegar

    quantos ela quiser e quer que vc permita isso...

    e vc vai deixar? logico que não né!

    mande ela ver se vc tá esquina, e acabe com a segurança dela

    se ela quiser voltar vai correr atras de vc!

  • Se amar. Ter amor próprio.

    Ter força de vontade para

    esquecer alguém que não

    te ama. É difícil mas é melhor esquece-lo.

  • nossa amigo,dificil + pense bem.

  • Faz um resumo

  • deixa essa menina pra lá...

Sign In or Register to comment.