O Brasil hoje vive uma Desgraça ..?

Você concorda comigo ?

Porque ?

#BoaNoite'

Feliiz 2012

Comments

  • quem desgraça nosso pais são esses governantes,infelizmente eleitos pela camada mais pobre, que acredita e recebe benesses e por banqueiros e empresários que são os mais beneficiados.

    *********************

  • e quando na história desse país isso foi diferente?

    na minha opinião agora está menos pior economica e socialmente falando. mas em se tratando de política, a tragédia continua a mesma.

  • Que exagero, champz.

    Estivemos em momentos bem piores. Relembre o gov Collor, relembre a dívida externa, relembre a ditadura.

    Nossa situação está longe de ser perfeita, mas desgraça? Claro que não.

    Quem vive hoje uma desgraça é a Europa e os Estados Unidos. A situação deles, sim, está péssima.

  • kkkk

    eita Brasil...

    Desde muito tempo que esse país vive isso!

  • Não creio nisto, acredito sim que estamos de forma muito lenta melhorando em muitos aspectos, não sei se sabia mas de uma forma global nosso país esta sendo muito bem visto em vários aspectos, claro que se considerarmos determinados parâmetros a resposta seria outra, mas de um modo geral como país não acho o nosso um dos piores... e não se engane hoje em dia mesmo países desenvolvidos estão em crise em determinados setores, portanto cada país tem seu lado de desgraça, incluindo o Brasil, agora o país viver em estado de desgraça... não concordo... Já viu países que vivem em guerra civil, estes sim vivem em desgraça... pq ao meu ver isto sim é uma desgraça - corrupção, violência, desigualdade social, entre outras desgraças do Brasil não se comparam a isso, sem contar que se equilibram por outros aspectos positivos que vivemos neste momento. Diferente de países que realmente vivem em estado de desgraça. Interessante e inteligente sua pergunta.

  • Não tem nem como comparar. Não é só o Brasil, mas todos os outros países também. Todos tem seus defeitos e qualidades, não há exatamente um país perfeito.

    O Brasil ainda é considerado uma "criança" em relação aos outros países e ainda vai demorar um pouco para que o Brasil chegue ao patamar dos grandes.

  • Tenho tanta repulsa desse país quanto tenho de um estuprador.

    Um país governado por parasitas, com um povo super ignorante e hipócrita, já que não bastasse isto

    mais da metade do povo são analfabetos funcionais, ninguém se importa em ter uma vida decente todos pagam impostos autíssimos, todos somos praticamente estuprados pelo próprio governo

    Eu tenho tanta vergonha de viajar para os USA ou qualquer parte da Europa e dizer que sou Brasileiro.

    Sim o país é lindo com essa natureza mas o exterior não importa de nada quando internamente crianças passam fome, pessoas morrem em filas de hospitais, pessoas são completamente tratadas como animais irracionais.

    Sinto me tão triste em ter uma visão tão ampla e sádica das coisas queria tanto ser tão ignorante quanto meus outros conterrâneos Brasileiros que não vêem a verdade mesmo jogando ela na cara deles.

    "Contra fatos não há argumentos"

    Tenho 16 anos, Sou Brasileiro com dupla nacionalidade.

    Por favor, Não se sintam ofendidos.

Sign In or Register to comment.