desabafo, mulheres não foram feitas para trabalhar?

gente eu sou mulher, e esses dias estive pensando que era bem melhor antigamente mesmo, as mulheres não foram feitas pra trabalhar, quem foi a doida que inventou que mulher tem que trabalhar? aiiii quero mata-la, olha só mulher tem muitas coisas com o que se preocupar, primeiro que os homens so gostam de mulheres bem bonitas ou seja mulheres são mais propensas a engordar, logo, tem que se cuidar, e trabalhando muitas vezes não tem tempo de se alimentar direito e fazem refeições rapidas e acabam por se alimentar mal, se estressam e com isso geram mtas coisas como manchas na pele queda de cabelo e outras coisas derivadas do stress, isso tudo é = a feiura que é = a rejeição, outro item é o cabelo, nunca vi mulher ter tanto trabalho quanto tem com os cabelos, gente é muito trabalho, mesmo pra quem ja tem cabelo liso tem que cuidar da cabeleira, isso é só o começo, e as que se casam e tem filhos, nossa essas coitadas, COITADAS meeeesmo algumas estudam trabalham e ainda tem que cuidar da casa pq senão a marmota do marido reclama e olha que casa e filho dão um seeeeenhor trabalho, e mesmo assim tem que estar linda, cheirosa e bem disposta a noite. agora os homens que são felizes pq a maioria das mulheres não olham para a beleza nós olhamos o coração, até um feinho que chame nossa atenção nós pensamos na possibilidade de passar a vida toda com ele, e a coisa que eu mais morro de raiva são os feios exigentes, ve se pode isso, mulher ja tem um trabalho filha da mãe e ainda tem homem froxo feio e exigente, olha eu to pra ver quem seja mais macho do que as mulheres, cara nós fazemos tudo e ainda temos que estar perfeitas, e olha que mulher que não trabalha hj em dia os homens nem dão mais valor, ta na hora de vcs baixarem um pouco essa bola de vcs e começar a nos dar mais valor, ao invés de sair na night e traçar todas as filhinhas de papai que veem pela frente, na verdade essas é que estão certas, não fazem nada mesmo e so vivem pra se cuidar e serem mulheres acho que é o que toda mulher deveria fazer, deixar o que é do homem com o homem e ser mais mulher, e que os homens não as desmereçam por querer serem mulheres, pq esse deveria ser nosso papel e não trabalhar de peão igual estamos fazendo

Update:

meu desabafo nem foi com o intuito de não trabalharmos, mas sim de que os homens dessem mais valor para as verdadeiras mulheres

Update 3:

ja tem coisas demais para se fazer o mestre da abobrinha, cuidar da casa dos filhos do marido, coloca uma criança na creche e perca o tempo mais precioso que poderia ter com seu filho no melhor periodo da vida dele, aquele em que ele deveria estar o maximo do tempo com a mãe, hj as crianças estão ficando estressadas e crescendo adultos estranhos por causa disso, cada vez mais cedo estão sendo separados de suas mães para viverem com estranhos, experimenta vc pegar um terço do trabalho das mulheres, e ainda tendo que ficar linda no fim do dia pq senão não são bem aceitas ´por vcs, vc não iria sobreviver honey

Comments

• POXA, que desabafo hein .... hehehe

Mas vamos lá:

Primeiro, vc fala que mulher trabalha, cuida da beleza, estudam e ainda cuida da casa. Para ser sincero, ñ conheço nenhuma que faz td isso, na verdade elas deixa os filhos com a sogra ou ñ se cuida ou é incompetente no trabalho ou vão mal na faculdade (se for facul boa). Não estou criticando, é normal para qualquer um(a), vcs é que pensam isso mas nós sabemos que ñ é verdade.

Segundo, nós homens queremos mulheres maravilhosas ? MENTIRA, para muitos homens (eu tb) mulher para ser perfeita tem que ter defeito, perfeição é muito "igual", todas querem ser, mas uma que aceita seus defeitos e tem a personalidade de viver sem se preocupar com o que os outros dizem é atraente para nós. O que o homem procura é personalidade não bunda e peitos.

Terceiro, o homem cobra perfeição: Depende da "encrenca" que vc arrumou, sem vc está com um palhaço do seu lado foi sua escolha, ninguém mandou namorar, casar .... com mané. Quem é mais troxa ? O troxa que cobra perfeição ou a troxa que casou com um troxa ?

Hj homens (ñ mulekes) estão bem diferentes, moram sozinhos, sabem cozinhar, tem sua casa, seu trabalho e ñ precisam de ninguém, se a mulher vier pá somar td bem, mas se vier para tirar ele tem independência suficiente para escapar desse possível pesadelo.

Quarto: Mulher ñ vê beleza, vê coração ! HEHEHEHEHE, só faltou falar que ñ liga pra dinheiro tb rsrsrs, essa foi boa, nem vou comentar ... Experiência própria, quando estava na pior, tomando ônibus, sem dinheiro nem pá ir ao cinema ñ pegava nd. Depois que me estabilizei profissionalmente, ainda mais com a profissão que tenho e com o condicionamento físico que exige meu trabalho, o que aparece de "pu.ta disfarçada" ñ é brincadeira ! Mulher ñ ligar pá beleza e dinheiro ... rsrsrsrs ... Vou pedir uma dessa pô Papai Noel então !

Mulher prefere trabalhar fora (ñ o seu caso) pq é mais fácil ter seu dinheiro, colocar falsas obrigações de ficar bonita, magra ... do que encarar a responsabilidades de mãe ou esposa. O homem prefere comer "filhinhas de papai" pq é mais fácil ter uma vida de muleke, comer prostitutas de graça do que arcar com a responsabilidade que um relacionamento sério exige.

• as mulheres sempre trabalharam muito em casa fofa...de onde tirou q naum trabalhavam?

• nem cheguei a ler o texto todo...muuuuito grande! mas num queremos igualdade? porque não ir a luta para sermos independentes!?

• vida de mulher é dificil mesmo, nós temos q trabalhar, cuidar de filhos, estar bonita e magra, mas nao concordo q mulher deva só dirigir papel de dona de casa e ser sustentada as custas de marido, isso só faz parecer q nós presisamos deles pra viver, que nao é verdade, por isso eu acho q mulher tem sim o direito de trabalhar e ser idependentes.

A minha mae, trabalha, estuda, cuida da casa e ainda faz papel de pai e mae, e é magra e bonita.

Eu nao acho legal a mulher ficar em casa dependendo de marido e vegetar o dia inteiro.

minha opiniao.. :)

• ganha na loteria, da o golpe do bau, tantas opções

• Nem perdi meu tempo lendo esse seu texto. Bastou o enunciado.

O que a mulher deveria fazer senão trabalhar fora?????

P0rra, já existe máquina de lavar roupa, de lavar louça, aspirador de pó, degelo automático e,

principalmente, empregada doméstica.

A dondoca tá se achando?

O marido vai trabalhar enquanto ela fica pendurada ao telefone, na internet, fazendo unhas, cabelo e depilação de virilha?

Vai pegar numa enxada.

Sign In or Register to comment.