Vc confia nas pessoas??

Ultimamente nao estou podendo confiar nem no meu proprio irmão...

confio mais nos meus amigos do q nele...

vcs confiam nas pessoas???

Comments

• Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de

se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar

não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

• Confio desconfiando...........

• não confio muito nas pessoas, não e quando o faço é do tipo ' confiar desconfiando'

• DE JEITO NENHUM!!!! NAO CONFIO EM NINGUEM!! AS VEZES ME DOU UMAS MAOZADAS PQ ACHO Q TO QUERENDO ME ENGANAR!! RSRSRSRSRSRS

• Isso é relativo, tem pessoas que vc confia tanto que faz coisas erradas embaixo do seu nariz!

Tem pessoas que vc não confia e são os mais confiaveis!

Tem pessoas que fizeram coisas que não o agradou e tem pessoas só de olha ja percebes que não são de confianças!!

Tudo é relativo,depende muito de quem vc ver como confiança.

OBS: particulamente eu não confio nem na minha sombra rsr

• Nem pensar...eu não confio, já levei cada (bordoada) que nem na minha sombra estou confiando, gato escaldado de agua quente, tem medo de agua fria, fique atento, cautela e caldo de galinha nunca fez mal à ninguém......abraços.

• em algumas amigas(o) eu confio mais nunca plena mente.

um pouco de desconfiança sempre é bom!!!!!!!

• Chico, boa tarde.

As pessoas estão deteriorando o convívio social e fazendo com que a confiança seja apenas um ato isolado e passageiro.

Somos eternamente manipulados pela confiança, seja ela em excesso, seja ela para com alguém, seja ela em auto-confiança ou mesmo em alguma coisa. Devemos proporcionar a medida certa e assim vamos obter a quantidade que precisamos, mas em momento algum pode extrapolar este tipo de atitude, afinal a vítima sempre somos nós...

Um fim de semana com muita alegria.

Um abraço e muita paz.

• Não confio em ninguem a não ser em meu irmão e meus pais, realmente não estou conseguindo mais acreditar nas pessoas.

• Aprendi a ter senso critico.Confio mas sempre guardo pra mim o que só interessa pra mim.Tem um verbo magico que todos devem usar.Calar.Faz pouco tempo confieei num amigo por demais pois passava ser uma ótima pessoa e no entanto ele nunca o foi.Portanto estou usando meu próprio conselho, calar sempre.

Sign In or Register to comment.