Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Aprendi a ter senso critico.Confio mas sempre guardo pra mim o que só interessa pra mim.Tem um verbo magico que todos devem usar.Calar.Faz pouco tempo confieei num amigo por demais pois passava ser uma ótima pessoa e no entanto ele nunca o foi.Portanto estou usando meu próprio conselho, calar sempre.
Comments
Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Confio desconfiando...........
não confio muito nas pessoas, não e quando o faço é do tipo ' confiar desconfiando'
DE JEITO NENHUM!!!! NAO CONFIO EM NINGUEM!! AS VEZES ME DOU UMAS MAOZADAS PQ ACHO Q TO QUERENDO ME ENGANAR!! RSRSRSRSRSRS
Isso é relativo, tem pessoas que vc confia tanto que faz coisas erradas embaixo do seu nariz!
Tem pessoas que vc não confia e são os mais confiaveis!
Tem pessoas que fizeram coisas que não o agradou e tem pessoas só de olha ja percebes que não são de confianças!!
Tudo é relativo,depende muito de quem vc ver como confiança.
OBS: particulamente eu não confio nem na minha sombra rsr
Nem pensar...eu não confio, já levei cada (bordoada) que nem na minha sombra estou confiando, gato escaldado de agua quente, tem medo de agua fria, fique atento, cautela e caldo de galinha nunca fez mal à ninguém......abraços.
em algumas amigas(o) eu confio mais nunca plena mente.
um pouco de desconfiança sempre é bom!!!!!!!
Chico, boa tarde.
As pessoas estão deteriorando o convÃvio social e fazendo com que a confiança seja apenas um ato isolado e passageiro.
Somos eternamente manipulados pela confiança, seja ela em excesso, seja ela para com alguém, seja ela em auto-confiança ou mesmo em alguma coisa. Devemos proporcionar a medida certa e assim vamos obter a quantidade que precisamos, mas em momento algum pode extrapolar este tipo de atitude, afinal a vÃtima sempre somos nós...
Um fim de semana com muita alegria.
Um abraço e muita paz.
Não confio em ninguem a não ser em meu irmão e meus pais, realmente não estou conseguindo mais acreditar nas pessoas.
Aprendi a ter senso critico.Confio mas sempre guardo pra mim o que só interessa pra mim.Tem um verbo magico que todos devem usar.Calar.Faz pouco tempo confieei num amigo por demais pois passava ser uma ótima pessoa e no entanto ele nunca o foi.Portanto estou usando meu próprio conselho, calar sempre.