por que a asa da minha arara quebrou?

por que a asa de minha arara quebrou ajudem-me pelo amor de deus...se minha mae descobrir ela me mata :(

por favooorrrr

Comments

  • Se você que é a dona não sabe como quebrou, nós concerteza não iremos

    saber.

    E se ela quebrou concerteza foi por irresponsabilidade sua.

  • Voce precisa cuidar disso urgente! Ela deve estar com muita dor ! Pode até morrer por causa de uma infecção! Não é fácil como vc pensa não! O veterinário vai ter que tirar Raio x ver onde quebrou. colocar o osso da asa no lugar certinho e depois colocar talas e enfaixar com urgencia ! se não fizer isso depois não tem como fazer porque o local fica inchado e inflama e aí já viu né?

    Melhor voce contar para sua mãe porque se acontecer alguma coisa com a arara ela vai saber depois e será pior!

  • Boa noite.

    Melhor contar logo pra sua mãe, ao invés de deixar a coitadinha da arara passando dor.

    É a mesma dor que você sentiria se quebrasse um braço, não dá pra esconder, precisa contar e levar a arara rapidinho a um veterinário para as devidas providências e tratamento.

    Sua mãe vai entender que você nada fez por querer.

    Abraços, boa sorte.

  • dã conta pra sua mãe a ara se machucou s evc não contar depois ela não vooa mais e morre!

  • Que absurdo, não acha que a atitude mais responsável serie explicar o ocorrido para que a ave receba assistência veterinária?!

  • conte pra sua mãe, depois leve a arara para o veterinário, concerteza ele irá te ajudar.

  • É melhor vc contar para sua mãe...

    Mentira tem perna curta.

    e outra a arara pode morrer se não levar ela ao veterinário...

    Mas primeiro vc tem certesa que ela quebrou a asa mesmo ?

  • Então vc já morreu.

Sign In or Register to comment.