Qual a dificuldade para clubes como Corinthians e Cruzeiro construirem seus estádios?

Alguns vão dizer que é a grana, mas times de massa, que já fizeram grandes negociações e que já tiveram grandes parcerias poderiam ter seu proprio campo. Não me interpretem mal, não é uma pergunta provocativa, mas abro discussão principalmente para o fato de que talvez seria mais em conta construir estadios novos para copa de 2014 do que fazer grandes reformas em velhos estadios.

Comments

• A falta de interesse dos clubes em terem um estádio. Quando digo falta de interesse, é pelo fato de q o Cruzeiro já adotou o Mineirão como sua própria casa, assim como o Corinthians tb fez com o Pacaembu, naum só o time, mas tb a torcida já se acostumou com isso, já fez destes estádios o caldeirão e tudo mais. O Cruzeiro por exemplo já teve grandes glórias no Mineirão, vencendo a Libertadores e o Brasileirão por exemplo, assim como o Corinthians tem no histórico importantes vitórias no Pacaembu.

Tb concordo com vc q naum é falta de dinheiro, pois clubes tradicionais como Cruzeiro e Corinthians conseguem rapidamente um parceiro para construir um estádio, portanto é a falta de interesse do clube em ter um estádio, pois a despesa para construir um, supera a despesa do aluguel, e tb ambos os clubes já adotaram a mais de 30 anos Pacaembu e Mineirão como suas casas, então já tem toda uma história e tradição por volta disso.

• O estadio do Cruzeiro ainda vai ser construido visando poder sediar jogos da copa de 2014. Podera ter um condomínio habitacional em torno do estadio, shopping e uma area de lazer.

Só falta a provação!

ÁAH e o atlético mg tbm não tem estádio!

O Mineirão é da prefeitura de BH!

• As dificuldades é o dinheiro né mano. A maioria dos Clubes Brasileiros está com os cofres vazios,mal conseguem contratar jogadores ainda mais constroir um estádio de futebol.

• Acho que isso requer investimentos muito pesados. A maioria dos clubes brasileiros não possuem condições para isso. A saída são bons campos de treinamento e estádios públicos. Não vivemos na Europa.

• Mais o cruzeiro tem estadio ; o mineirão !!!!

• hmm... primeiro o Cruzeiro tem estadio o Minerão pra kem num sabe,eh segundo pra quem num ta sabendo jah se tme o projeto eh logo iram começar a construir o nosso segundo estadio jah q o Minerão eh nosso neh.=)

• é simples o timão tem estadio o pacaembu é nosso.....

• $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

• Eu acho q o Corinthians tinha q comprar o Pacaembu, pq o Pacaembu é noooosso!

Flow!

• Pelo menos no Corinthians teve muita ladroagem, só na gestão Dualib foram mais de 180 milhões de reais desviados, mais do que suficiente para fazer um estádio, é um histórico vergonhoso de um time de tanta tradição no país.

Sign In or Register to comment.