No que estiver perto de mim.Meu guarda-roupa já foi pro lixo, o microondas não funciona mais, a porta do meu quarto já quebrou umas 2 vezes, espelhos são bons bem longe de mim kkkk
Na busca da consciência e no Perdão e auto-perdão. Quando conseguir dominar o MEDO e o EGO dentro de si, a irá nunca irá aflorar. Pois todos somos todos como uma bomba atômica. Só que o detonador é sua própria mente. Domine-a e encontrarás o equilibrio e o dominio. Se entregue e já Elvis sinal de uma usina nuclear com evidentes vazamentos.
Eu tento ñ descarregar .. nessas horas eu tento fikar mais calma Oo possível. Mas quando eu estoro eu desconto no primeiro q apareçer na minha frente...
Comments
A técnica meditativa é a melhor fonte, para que tornemos calmos evitano parte de nossos momentos de ira.
Adoro pegar 1 estrada escutando músicas bem alto junto à Natureza.Volto calminha sem lembrar que ou porque fiquei irada. Passou.
Uma música pra vc....
http://www.youtube.com/watch?v=BSJodXsILZY
Ficar irado estraga sua saúde.Mantenha seus sentimentos do peito para cima, não deixe que chegue ao estômago....
Bjo!
Sozinha..........parada,buscando solução em meus pensamentos.
Não costumo encontrar subterfúgios,mas sim a solução para que assim me veja livre de tamanha dor de cabeça.
Beijussssss
nas lágrimas... sempre aliviam!
No que estiver perto de mim.Meu guarda-roupa já foi pro lixo, o microondas não funciona mais, a porta do meu quarto já quebrou umas 2 vezes, espelhos são bons bem longe de mim kkkk
Na busca da consciência e no Perdão e auto-perdão. Quando conseguir dominar o MEDO e o EGO dentro de si, a irá nunca irá aflorar. Pois todos somos todos como uma bomba atômica. Só que o detonador é sua própria mente. Domine-a e encontrarás o equilibrio e o dominio. Se entregue e já Elvis sinal de uma usina nuclear com evidentes vazamentos.
Eu bato uma p.u.n.h.e.t.a e passa
Eu tento ñ descarregar .. nessas horas eu tento fikar mais calma Oo possível. Mas quando eu estoro eu desconto no primeiro q apareçer na minha frente...
Nas pessoas que eu mais gosto sei. Que estou. Errado.+ a vida e assim.
Jogando algum jogo online...Tipo de tiro, aonde eu mato todos MUHAHA, COM MUTIA RAIVAAAA!