O que devo fazer?conto pro meu namorado?
È o seguinte,tem um colega no meu curso,que fika me falando umas coisas estranhas,quando ele me vê sozinha,pke eu tenho namorado,e esse garoto sabe disso,mas quando eu tô sozinha,ele fik me perguntando se eu sou virgem,q pelo meu jeito,eu devo ser um furacão na cama,quando eu passo por ele,ele fala q eu jà so dele,fik me mandando bilhetinho falando q eu sou gostosa,q ele fik doido quando olha meu corpo...fik falando coisas absurdas assim,e ele sabe q eu tenho namorado.Mas eu num gosto dele,e isso ta me irritando,e eu jà falei pra ele pra ele parar,q eu num to gostando mas ele não para.Eu contei isso pras minhas amigas,e elas falaram q eu devo contar pro meu namorado,toda essa situação,afinal meu namorado é muito ciumento,e nunk foi c/ a cara desse garoto q fik me falando essas coisas,talvez se eu contar pra ele(pro meu namorado),ele possa me ajudar.Vces acham q eu devo contar?beijos
Comments
Olá!
Vou ser bem honesto contigo. Sou assim, compreende? PERGUNTOU eu respondo mesmo! Acho que quem PERGUNTA quer ouvir uma resposta. E uma resposta honesta. Certo ou errado?
Então, vamos lá:
a) Nesta pergunta tu se refere a um cara que fica te ASSEDIANDO.
b) Em outra pergunta já feita, tú diz que saiu com uma amiga e um cara passava por você e piscava. Certo?
Portanto, não conte ao seu namorado!
Seu namorado vai se enfiar numa situação desagradável, de repente vai querer brigar, o mundo está muito violento e muito perigoso.
Resolva você mesma seus próprios problemas.
O que está acontecendo que os homens não estão te RESPEITANDO?
Moça, tenho uma cliente há 20 anos! Linda, rica, simpática, educada, me trata super bem, com uma educação, uma classe, um olhar no fundo do meu olho ... Coisa de louco! (rs) Eu jamais teria a coragem de dizer um "a" a esta cliente!
Tire suas próprias conclusões.
Se for verdade o que disse, não vá achar que a vida tá prá chamar namorado para tirar satisfações com outros homens!
Mulheres sensatas jamais vão dizer isto a um marido.
Um abraço e tudo de bom.
PS: Assédio sexual é crime. Homens não podem ficar por aí dizendo coisas picantes nos ouvidos das mulheres. Não sei, agora, neste instante, dizer a você textualmente o que diz a lei. Mas se isto acontece de fato, procure se inforar na sua escola qual as providências a diretoria poderia tomar.
Já pensou em falar com a Diretora? ou fazer uma denúncia de assédio na Delegacia da mulher? pense nisto antes de falar com o seu namorado.
depende, se teu namorado anda armado pode ficar pesado.
Conte para a Diretora do Curso pro seu namorado.
e Faça um B.O.
Sim!
Já deveria ter contado, porque além disso ser vulgar é uma falta de respeito!
Fala sim!
e deixa de ser boba!
* não de atenção.
Olha Gabi,vc deve dar um belo corte nesse tonto,porem se não funcionar,ai sim conte p/seu namorado,mas nao ô ameaçe,pq se vc falar que vai contar e não conta,ele vai achar que vc ta afim.
Mas se seu namorado é muito violento,anda armado ou coisa assim,tente sair fora,pq vai que ele mate o babaca,ta louco?
Bjs
Mr Bean
Santos/SP
Eu acho que você deve contar sim, pois esse cara ta sendo muito é abusado, que nojento o comportamento de certos homens.
Se o cara continuar, fale que vai contar para o seu namorado se ele continuar com isso, e se ele continuar fala com seu namorado sim.