Fonte do computador com cheiro de queimado?!?
Galera meu computador hoje ficou estranho!!! ele ficou ligado a tarde toda e a noite a fonte (eu acho que é na fonte, ou perto dela ;s) ta saindo um cheiro tipo queimado, entende? Eu desliguei ele pra descansar pra ver se era o muito tempo de uso dele, mas liguei de novo e continua o mesmo cheiro. Ainda ta leve, mas nao custa nada procurar ajuda logo! vai que o computador explode, ou queima!
O que será isso?
Comments
Boa noite.
Por favor...
Não ligue mais a máquina,procure um profissional para verificar o problema.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
Verifique se está havendo a ventilação na fonte. Caso não esteje troque a fonte da máquina.
Caso não seja esse o problema. Abra a máquina e verifique se o cooler do processador está ventilando, se não estiver, troque-o. Em ultimo caso, verifique se há pasta termica entre o precessador e o dicipador de calor.
Se não for nada do tipo, chame um técnico.
Boa sorte!
Meu computador estava assim alguns dias atras... simplesmente eu pedi para um amigo do meu pai ver oque estava acontecendo e ele disse que a fonte do computador estava queimando o que voce pode fazer é pedir a profissional dar uma olhadinha no seu pc e depois comprar uma fonte nova! que custa mais ou menos uns 50,00 reais.
Bjus
sem pânico meu camarada, é simples, sua fonte está passando desta pra melhor, o cooler as vazes ñ responde e a fonte sofre um super aquecimento, resultando em um cheiro ruim de queimado,pois como vc msm disse..seu pc ficou mto tempo ligado, mas ñ tem nada a ver, as fontes ñ duram por mto tempo isso é normal.
o ideal é ki vc troque-a o mais rápido possÃvel para evitar que vc fique sem usar o seu pc quando vc precisar, mas se a fonte queimar enquanto vc estiver usando seu pc ele ñ vai explodir, só a fonte é ki vai queimar, nenhum outro hardware de pc sofrerá dano, seu pc só ñ vai mais ligar, até ki vc troque a fonte. trocando-a voltará tudo ao normal. no mais boa sorte aÃ.