Fonte do computador com cheiro de queimado?!?

Galera meu computador hoje ficou estranho!!! ele ficou ligado a tarde toda e a noite a fonte (eu acho que é na fonte, ou perto dela ;s) ta saindo um cheiro tipo queimado, entende? Eu desliguei ele pra descansar pra ver se era o muito tempo de uso dele, mas liguei de novo e continua o mesmo cheiro. Ainda ta leve, mas nao custa nada procurar ajuda logo! vai que o computador explode, ou queima!

O que será isso?

Comments

• Boa noite.

Por favor...

Não ligue mais a máquina,procure um profissional para verificar o problema.

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• Verifique se está havendo a ventilação na fonte. Caso não esteje troque a fonte da máquina.

Caso não seja esse o problema. Abra a máquina e verifique se o cooler do processador está ventilando, se não estiver, troque-o. Em ultimo caso, verifique se há pasta termica entre o precessador e o dicipador de calor.

Se não for nada do tipo, chame um técnico.

Boa sorte!

• Meu computador estava assim alguns dias atras... simplesmente eu pedi para um amigo do meu pai ver oque estava acontecendo e ele disse que a fonte do computador estava queimando o que voce pode fazer é pedir a profissional dar uma olhadinha no seu pc e depois comprar uma fonte nova! que custa mais ou menos uns 50,00 reais.

Bjus

• sem pânico meu camarada, é simples, sua fonte está passando desta pra melhor, o cooler as vazes ñ responde e a fonte sofre um super aquecimento, resultando em um cheiro ruim de queimado,pois como vc msm disse..seu pc ficou mto tempo ligado, mas ñ tem nada a ver, as fontes ñ duram por mto tempo isso é normal.

o ideal é ki vc troque-a o mais rápido possível para evitar que vc fique sem usar o seu pc quando vc precisar, mas se a fonte queimar enquanto vc estiver usando seu pc ele ñ vai explodir, só a fonte é ki vai queimar, nenhum outro hardware de pc sofrerá dano, seu pc só ñ vai mais ligar, até ki vc troque a fonte. trocando-a voltará tudo ao normal. no mais boa sorte aí.

Sign In or Register to comment.