coloquei errado, é sem placa de video 3d, e minha placa é de 128.0 MB
Desça...
Mais um pouco...
Está perto...
É agora...
A resposta é...
Não Sei !
tipo por sua placa ser um pouco ultrapassada vc pode jogar uns jogos + velhinhos tipo silent hill 1 mas tipo se ficar lento configure o video do jogo
poe tudo no baixo q pelo menos vai rodar bem ^^
vlws!
penunbra-------house of dead
Resident evil 3, house of the dead 2 e 3.
Cara sinceramente , sóh se for joguinho online , senão naum presta .
alias pra vc rodar um jogo de terror que seja bom , vc precisa ter um placa de video no minimo razoavel .
sem placa de video 3D e com sóh 128 de memoria fica meio dificil ... talvez ache algum sim ....
mais geralmente jogos de terror bons ,
não rodam sem 3d e sem uma placa de video no minino razoavel , isso apenas pra rodar com graficos baixos.
e pra jogos bons vai precisar de uma placa beem melhor .
talvez vc ache algum jogo mais ou menos , mais o melhor éh comprar uma placa nova .
Compre uma placa nova com 512 de memoria que da pra rodar legal .
Comments
Desça...
Mais um pouco...
Está perto...
É agora...
A resposta é...
Não Sei !
tipo por sua placa ser um pouco ultrapassada vc pode jogar uns jogos + velhinhos tipo silent hill 1 mas tipo se ficar lento configure o video do jogo
poe tudo no baixo q pelo menos vai rodar bem ^^
vlws!
penunbra-------house of dead
Resident evil 3, house of the dead 2 e 3.
Cara sinceramente , sóh se for joguinho online , senão naum presta .
alias pra vc rodar um jogo de terror que seja bom , vc precisa ter um placa de video no minimo razoavel .
sem placa de video 3D e com sóh 128 de memoria fica meio dificil ... talvez ache algum sim ....
mais geralmente jogos de terror bons ,
não rodam sem 3d e sem uma placa de video no minino razoavel , isso apenas pra rodar com graficos baixos.
e pra jogos bons vai precisar de uma placa beem melhor .
talvez vc ache algum jogo mais ou menos , mais o melhor éh comprar uma placa nova .
Compre uma placa nova com 512 de memoria que da pra rodar legal .