O que ele quer afinal? E o que eu faço?

Fiquei com meu amigo que tem namorada...Faz tempo que desejavámos isso e agora aconteceu...

Agora ele fica falando que quer me ver de novo, que foi uma pena que só deu pra gente ficar uma vez e tal...Ele sempre demonstrou gostar muuuuuuuuuuuuito de mim...

Até tenho vontade de sair com ele de novo, mas penso na namorada dele...Não acho legal fazer isso com ela (apesar de não gostar dela)...

O que eu faço?

Comments

  • Olha correto não está.Embora vc não goste da garota.

    Ha e vale lembrar que a fidelidade mede a honra de um homem. ele ficou com vc namorando outra.

    logo ele é infiel e pessoa infiel não tem credito de comfiança.

    agora vc vai querer estar com ele. sabendo que ele ja tem o habito de ser infiel com a atual namorada?

  • Olha ele vai sempre querer te ver mais nunca vai largar a outra pense bem no rolo que vc tá se envolvendo ,procure alguém livre !

  • se ele gosta d vc ele vai largar a namorada

  • Poxa, eu nunca faria isso com minha namorada, primeiro decidiria com qual quero ficar, mas você tmb não agiu certo, tudo bem que estava desejando isso mas pense como você se sentiria se estivesse no lugar da nomorada dele e fosse traida, ela tmb deve gostar muito dele imagina como ela se sentiria se descobrisse isso, acho que iria doer bastante e se ele foi capaz de trair ela ele seria capaz de trai você (se vocês estivesem namorando, não caia nessa, primeiro fale para ele decidir com qual ele quer ficar e se memo sabendo que ele foi capaz de trai a namorada dele você quiser ficar com ele (se ele escolher você) vá em frente, boa sorte, espero tr ajudado ;)

  • paraa oown , PENSE BEEEEM! você pode ser a prox namorada dele . Ele pode fazer a mesma coisa que feiz com a outra .

  • fale pra ele decedir... vc naum quer ficar conhecida como uma "****"

  • Sai com ele outra vez

    e outra, e outra e...

    É muito ruim

    se arrepender

    do que não

    fizemos.

  • converse com ele fla pra ele escolher vc ou ela

    c fosse vc vc nao ia gostar que seu namor fisec isso com vc neh

  • vs pode ateh ficar com ele

    mais saiba que se ele está 'ficando com vose' é porque ele nao

    eh uma pessoa ideal pra namoro

    pq se ele faz isso com a namorada

    imagina se vs entra no 'lugar' de namorada dele...o mesmo vai aconteçer

    o que ele quer é apenas 'novas' aventuras....procura alguem q nao seja comprometido!

  • converça com ele conerçando sempre rezolve com calma vio!bjs

Sign In or Register to comment.