Oque fasso para meu ex namorado volta com migo?

- Boa noitee.!

eu tenho 15 anos. e sou de belo horizonte.

eu tinha um namorado de 17 anos.

elle mee amava e eu tbem amava elle, quer dizer nois ainda se amamoos.

teve um dia que eu nao conseguir mais com tantos ciumes brigas & elle mim tratava totoalmente diferente no msn, e ela um doce de pessoaa pessoalmente, no msn elle mim chigava muito;.

e eu liguei pra elle e falei que eu queria terminaar.

pois no dia seguinte eu tava com muita raiva delle, que eu queria fazer raiva nele tbem,

entao eu fiquei com o primo delle, entao eu quero voltar pra elle.

mais elle ta em duvida se volta porque

eu fiquei com o primo dele, oque voces acham ??

que isso e discupa pra nao voltaa com migo?

Ou e poucassa que eu fiz errado mesmo de ter ficado com o primo delle ?? elle me ama e eu amoo elle, e agora oque eu fasso pra voltaa com elle ??

Comments

• Tá dificil, mas olha se eu você ele, você fosse bonita e sexy, e ele não estivesse em outro rolo , eu voltaria.

Só que como voce quis acabar, e ainda por cima ficou com o pirmo dele, ai ficou dificil.

Olha faz o que seu coração manda.

• tenta esquecer ele

• voce fez uma sacanagem ficando com o primo do cara!!

o primo dele tbm fez uma sacanagem de ficar com voce!!!

affs...

olha ele deve ta muito chateado com isso tudo, mais eu nao

sei se ele vai te perdoar, se eu fosse ele eu não queria nem saber,

ai é sacanagem demais ficar com o primo do cara !!!!

mais voce tem que chegar nele e se desabafar e falar tudo a verdade pra ele,

ai sim a chance dele te querer é bem maior !!!!

se fosse comigo, eu ficava até mais aliviado se uma ex-namorada chegasse e falasse a verdade e com sinceridade pra min !!!!!

mais vai de cada homen, tem homen que gosta de ser corno mesmo !!!!

fazer o que ne´??

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• sexo..ele vai voltar corendo..

moro perto de vc..rsrs samos vizinhos

• primeiro se ame acima de tudo se errou ou ñ é de todo ser humano erra tdo mudo erra sempre todo mundo vai erra como diz a musica aora aguarde o tempo beijos e q tudo de certo

• bem vc diz ki ama ele mais tinha ke ter pensado antes de ficar com o primo dele ne??

ta pensando oke?pow ele deve ficar envergonhado com isso tudo o qe vc fez com ele etambm vc acabou machucando ele demais axo ki um bom dialogo entre vcs pode resolver mais ele nao confia mais em vc por isso qe deve esta pensando se volta ou nao e a probabilidade de isso aocntcer de novo pois ele te perdoa e vc podera fazer novamentev sabendo que ele podera te perduar...

• Noooooss, bem coisa de adolescente, para com isso vc ainda eh nova.. os primeiros namoros sao assim.

Parte pra outra, namoro adolescente eh fogo d palha, logo acaba, vcs depois de algum tempo vao achar outro motivo pra brigar. Para com isso!

Esse eh o melhor conselho q temos pra te dar.

• é comigo e não com migo

• Só o tempo vai dizer.

• ah não sei fofs

Sign In or Register to comment.