Alguem aqui e solteiro(a)? Poderia me responder isto?

Porque voce acha algumas pessoas permanecem solteiras?

============================================

Voce gostaria de ser solteiro pro resto da vida?

==================================

E melhor ser solteiro doque casado, porque?

================================

Poderia revelar sua idade?

===================

Quais as vantagens de ser solteiro?

==========================

Voce acha que pessoas solteiras sao mais felizes?

=====================================

Voce acha que eh mais facil para o homem ou mulher ser solteiro?

================================================

Porque voce acha que algumas pessoas preferem ser solteiras ?

===============================================

Como voce acha que solteira se sentem no Natal?

====================================

Voce acha que existe a cara metade em algum lugar pra todo mundo?

===================================================

Voce acha que as pessoas solteiras gostam de estar solteiras?

===============================================

Oque as pessoas pensam de mulheres com 30 anos ou mais, que ainda nao casaram?

================================================================

Comments

  • porque talvez nao encontram a pessoa perfeita pra elas, nao encontrar alguem que se encaixa com seu ideal.

    pro resto da vida nao!!

    depende da idade, passou dos 40 ai já é ruim ficar de namorico.

    16

    você pode sair com seus amigos, zuar, paquerar, varias coisas rs

    depende da idade, e da pessoa. mas tem gente que nao vive sem namorado,outras gostam, como eu hauahuha

    para os dois, nao tem diferença.

    para nao ficarem presas a alguem! ou nao se apaixonarem, se arrepender, etc

    eu sou solteira, me sinto normal, feliz, alias, MUITO FELIZ. nao tem pq ficar triste :D

    essa é a minha maioooooor duvida, as vezes nem acredito no amor :S

    mas espero que exista essa tal de cara metade, e eu vou qerer a minha!!

    algumas sim, outras nao!

    normal, uma mulher com 30 anos é nova, tem a vida pela frente, e pode arrumar um amor , alias o amor nao tem idade né :D

  • Eu respondo (:

    Porque ainda não encontraram pessoas capazes de entende-lás e de conviver com elas, e estar com alguêm não é facil.

    Não, eu quero ter alguêm.

    Depende, cada um tem as suas vantagens, não da pra falar que um é melhor do que o outro.

    Sim, 18 anos

    Não ter compromisso com uma pessoa, se encontrar alguêm legal, não ter nada que impesa de conhecer e até ficar com a pessoa, ser livre para conhecer quem quizer, não ter responsabilidades com a pessoa, e não dever satisfações.

    Como já disse, cada um é cada um, e cada um vê de um modo diferente, para uns é melhor, para outros não, depende.

    Acho que para os homens, pois a raça deles já gostam de não ter responsabilidades com uma parceira, e as mulheres normalmente gostam de estar mais presas a um relacionamento amoroso.

    Não ter responsabilidades, e ser livre para conhecer novas pessoas e as vezes por falta de opção. Como diz um ditado: Antes só do que mal acompanhado.

    Eu sou solteira e me sinto normal, a companhia da minha familia tira toda carência que eu poderia ter na falta de um namorado.

    Sim, eu acho que existe uma pessoa muita parecida com cada um sim, não exatamente a mesma coisa, mas pessoas que juntas conseguem ter um bom relacionamento,

    Como já disse, cada um é cada um, não tem como generalizar.

    EU não penso nada, elas teêm as opções delas, se estão solteiras é pq preferem estar só do que mal acompanhadas ou porque não encontraram alguêm especial, e qualquer pessoa pode estar assim, não vejo nada de mais nisso.

  • Acho que é pq não acharam ngm que despertasse o interesse delas, meu caso é esse já amei mto uma pessoa e acabei de esquecê-la não quero voltar a ter esse sentimento em breve.

    Não

    Solteiro sair para se divertir (embora eu não faça isso hsuahsusahuhsauhs)

    18

    Sair para se divertir às vzs tu não ta afim de fica no de sempre ai meu amor como t amo como t adoro como eu curto estr contigo.

    Se está procurando alguém não, se não está sim

    Mulher (sempre tem uns 15 correndo atrás)

    Pelos motivos acimas citados

    Olha não ter namorado ou namorada não é o fim do mundo tem amigos família se sentem normal.

    A minha deve ter ( acho... espero... tomara...)

    Alguns sim outros não

    Não achou um cara legal ou está esperando pra se estabelecer financeiramente ( aparência não importa mais vejo tanta gente feia de doe q tem uma pessoa)

    é isso

  • sou soltera e não vejo nenhuma vantagem nisso,namorar é ótimo,agora casar, só mais tarde...só tenho 16 anos.

  • É muita pergunta..mas ser solteiro é chato..a gente não tem companhia para nada..mas se acostuma..eu sou feliz mesmo assim..mulheres com 30 anos parecem umas desesperadas para se casar..Eu estou solteiro por que namorei muito tempo e me aborrecí muito mesmo..cansei de me iludir..No natal não me sinto sozinho naum....me acostumei a viver so mesmo..Vantagem tem de não ficar com aborrecimentos de relação..mas sei lá..quem sabe um dia ainda conheço uma mulher que me de o valor ..se não for para isso acontecer ..paciência ..vou vivendo..viajo sozinho, faço minhas coisas , passeio com os caes..faço o que eu quero sem me prender a ninguém..paquero de vez em quando mas não crio expectativas mais naum..T o detonado por dentro..prefiro ficar sozinho..cansei de mágoas..

  • Quer saber a cor da minha cueca também?

    é azul!

Sign In or Register to comment.